Passar mal por causa de jejum?

Gente noite passada eu passei muito mal e foi 3 horas e 25 minutos depois de tomar meu anticoncepcional.Eu estava há muitas horas sem comer,mas já havia jantado e eu senti uma ânsia de vômito por causa da fome tanto que depois eu comi mais alguma coisa e passou todo o mal estar.Alguém sabe me informar se quando a pessoa está em jejum por muito tempo(o estômago esta totalmente vazio de comida)a pessoa quando tem essa ânsia de vômito ela chega a vomitar algo ou é só a ânsia de vômito que acontece?

Por favor só respondam quem falar coisa séria,não quero ter que denunciar as respostas de deboche.

Muito Obrigada!

Abraços

Comments

• BOA TARDE

Flor concerteza foi por vc estar muito tempo sem comer, olha tenho 34 anos e vou passar minha experiência pra vc ok??

Eu ficava sem comer mais de oito horas, vivia de vento e água acredita não nem eu, só passei a comer depois que parei no Hospital a ponto de ter que fazer Hemodialise, pois o rin estava quase parando o que acha??

Meu filhote me esperando em casa e eu desse jeito doente como cuidar de um filhote de seis anos, daí em diante minha vida melhorou.

Hj faço acompanhamento com Nutricionista e não fico sem comer pelo menos de três em tr~es horas coisas poucas ou seja pequenas qtdes.

Olha o que foi preciso pra mudar, não deixe isso acontecer com vc ok??

Se cuide antes o corpo necessita de comida pra sobreviver lembre-se disso e melhore.

Irá ver como se sentirá melhor e terá energia pra diversas coisas pode acreditar...

Abraços

Espero ter ajudado

• pode ser alguma colica.,

• Francamente, não entendi. Você tomou o remédio em jejum ou depois de jantar (estômago cheio) e passou mal 3h30min depois.

Sign In or Register to comment.