Como Aprender a Desenhar?

Bom Pessoal, ontem eu tava assistindo naruto e de repente deu uma vontade imensa de desenhar... Estava desenhando só rostos de personagens do anime e as imagens sairam bem parecidas. Por exemplo o gaara saiu bem parecido mas o rosto nao ficou na proporçao igual, o msm com o naruto. Ja a temari ficou quase perfeita, menos os olhos que tavam iguais mas tavam um pouco proximos. E o pein ficou bom tambem mas a expressao ficou um pouco diferente, por causa da boca... Bom voces acham que se eu continuar desenhando eu vou aprender a ter a noçao da proporçao das partes do corpo? E se eu continuar desenhando só o rosto, quando ja tiver perfeito, o corpo que eu for desenhar vai ficar bom? Ou é melhor eu desenhar logo o personagem todo? Ajudem eu '-';

Comments

  • amigo

    pelo que vc falo aii

    vc tem que aprende

    a desenha manga

    é fasill

    fazer animes tem varios sites encinadoo como fazer é como o amigo aii en sima falo comessa em uma area é só muda quando tiver fera nela como primeiro vc faz a cabeça

    depois vc faz o corpo

    que o mais dificil vó deixa ums site encinando a fazer mangas ,..http://www.portalcursos.com/CursoGratisComoDesenha...

  • sugiro q vc aprenda a desenhar todas as partes do corpo separadamente.. estude proporções, anatomia humana e então parta para o corpo no todo. Sabendo desenhar todo o corpo fica mais fácil pra vc criar as próprias personagens.

    Existem técnicas para tudo. Num corpo básico todas as partes tem uma forma de calcular para obter as proporções certas. Ex. distancias entre os olhos é o mesmo tamanho de um olho, o centro do olho fica na mesma linha do canto externo da boca, o canto interno do olho fica na mesma linha externa das narinas, a largura do ombro (do centro do pescoço até o ombro) equivale ao tamanho da cabeça, e assim por diante.

  • não se aprende a desenhar, isso nasce connosco, claro que podes ter aulas de desenho para aprefeiçoares e aprender novas técnicas, se tentares muito, consegues, claro que não fica perfeito, porque nem toda a gente nasce com esse "dão" para o desenho!!!!!!!!!!!!!!!!

    mas boa sorte :)

  • quanto mais vc fazer mais vc pega o jeito e fica melhor

    se foca em uma área e so muda qnd estiver fera nela.

    ex.: começa pelo rosto e so faz corpo qnd vc tiver fera em rosto

  • Cara eu desenho carros comecei vendo vídeos do you tube,la tem uns vídeos legais amostrando como desenhar, mim ajudou muito.

Sign In or Register to comment.