se aqui se faz e aqui se paga, porque eu sofro tenta injustiça e nunca veja essa pessoa pagando?
gente n to me fazendo de coitadinha não, mais eu sou muito preocupada para fazer as coisas certas, que agora de tanto ser injustiçada estou pensando em me transformar na pior pessoas do mundo, pois essa sim tem tudo o que querem , elas n estão nem ai se vão passar por cima de alguém e passam mesmo e consegue tudo infernizando a vida dos outros e nada acontece a elas, a to revoltada mesmo
Comments
As pessoas pagam.
Vou contar sobre o meu pai e você verá que quem é mau só tem a perder. Meu pai é arrogante, egoísta e machista. Por anos, ele humilhou toda a família dele e se divertiu com isso. Sabe o que aconteceu? Todo mundo se afastou dele. Ele, que tanto precisa de atenção, hoje em dia vive sozinho, com depressão e ninguém se importa mais. Ele está sofrendo terrivelmente, pois sabe que vai morrer dentro de uma casa vazia.
Nós colhemos o que plantamos. Quer que eles paguem? Se afaste. Simples. Nada fere mais que a indiferença.
Se você é injustiçada, tente reverter a situação se amando e pensando em si, mas não pense em mudar para "vilã". Você só tem a perder.
me pergunto o meesmo!
nossa, se você soubesse o que já passei: abandonada pelos pais desde 6 anos de idade(moro com tia), discriminação por causa da minha voz que é um pouco anasalada e por causa do meu jeito meigo que ajuda..(sou super debochada por isso)!
minha mãe virou alcoólatra por causa da separação e sempre me tratou com indiferença, me deixa de lado por causa da bebida e da separação..
sofri por causa de um ex que me humilhou..
quase fiquei cega por causa de uma doença(só q fiz cirurgia)
nossa..
e mesmo assim, eu sempre trato todos com educação... as veze penso em mudar tambem!
nossa, se voce soubesse, tudo o que já passei e passo.. e sou bem nova!
já passei por muita coisa na vida.. muito triste!
sei bem como é, as vezes penso em mudar, pq só sou humilhada e sempre fui educada, amavel com todos e as pessoas me tiram pra pateta,idiota por causa do meu jeito e voz..
O aqui se faz aqui se paga só ocorrerá quando vc se esquecer dele. Cabe aos outros jugar se vc esta sendo injustiçado ou não. As melhores coisas acabam acontecendo quando a gente menos espera, e nem sempre é a melhor coisa.