será que eu ainda posso ser modelo?

olá, já tenho 18 anos

1,70 de altura e peso 50 kg

posso ser modelo?

Comments

  • Modelo de passarela não,por que a altura mínima é de 1,75 de altura

    e depois da primeira mentrução o maximo que alguém pode crescer é 7 centímetros.Mas você pode ser modelo fotográfica.

  • è obvio que pode...

    vc tem altura....e o peso ideal.,...

    só cuida bem com quem vc anda...

    pq a maioria das agencias ae é td uma fraude para roubar dinheiro dos troxas...

    entao se queres investir na carreira de modelo...procure algo serio...pesquise antes sobre aquele determinado lugar...veja se existe de verdade

    bju

  • AXO QUE SIM

    MODELO FOTOGRAFICO

    POIS PRA PASSARELA TEM QUE TER NO MINIMO 1.73

  • Amiga, você tem 20 kg a menos que a sua altura. Isso é absurdamente exagerado. O ideal é ter 10 kg a menos que a sua altura, mas também depende do seu aspecto com o peso que tem. Pode parecer mais magra do que é, ou mais cheiinha.

    Não ouça as idiotas que dizem que você está gorda. 50 kg deveria pesar uma criança de 14 anos. Modelo só ossos, é feio. Modelo é suposto ser o ideal de mulher, não o ideal de esqueleto, entende?

    Quem diz que é preciso ser magríssima para ser modelo? Modelo é acerca da sua qualidade quanto a se mexer nas roupas na passarele, ou posar bem para a camara.

  • Procure uma agencia de modelo q eles poderam te informar melhor.....

  • claro q sim gata!!!!

  • Bom... De passarela naum pq sua altura eh baixa , mas pode ser fotografica q na minha opiniao eh bem mais legal.Para modelo voc ta um pouco gordinha , mais naum começe a fazer uma dieta mto rigorosa , começe a freguentar uma academia e mude so um pouco sua alimentação assim voc entra num peso legal.

  • OUSHI NEM VC COM 18 ANOS COM 5OKG E MINHA MÃE COM 34 ANOS E 50KG VC NUNCA PODE SER MODELO SÓ SE EMAGRECER!

Sign In or Register to comment.