Gente alguem sabe se vai ter a continuação do filme....?
SOMBRAS DA NOITE,gente eu adorei o filme,(assim como todos os filmes do lindo do Johnny Depp,kkk)e o fim dele deu um ar de continuação,será q vai ter????
Boa tarde pra todos vcs,bjs
SOMBRAS DA NOITE,gente eu adorei o filme,(assim como todos os filmes do lindo do Johnny Depp,kkk)e o fim dele deu um ar de continuação,será q vai ter????
Boa tarde pra todos vcs,bjs
Comments
boa tarde linda olha como o filme acabo de estrea no cinema nao tenho como le dizer se tera uma continuaçao mais eu tenho uma dica pra vc sempre que for assistir algum filme no cinema quando o filme acabar vc n vai embora vai ter os creditos finais depois dos creditos finais que demora mais ou menos 5 minutos se o filme tiver continuaçao depois dos creditos finais vai ter uma ceninha rapida de 1 minuto no maximo apartir dessa seninha que estou falando vc pode determinar se vai ter uma continuaçao o n entendeu eu fui ver ontem o espetacular homen aranha fiz a mesma coisa que eu to te falando agora e teve uma sena no final dos creditos com um gostinho de continuaçao e concerteza pelo o que eu vi vai ter uma continuaçao conserteza entao e isso espero ter ajudado
não vai
Não porque esse filme era uma série antigamente, ou foi um filme, não me lembro bem, e esse atual era apenas uma refilmagem, provavelmente não haverá uma continuação por isso.
Acho que não,porque a maioria dos filmes de Tim burtoon (Burton,sei lá) não tem continuação