Se estiver para baixo e triste .. ?
Olha...!
Quem não já pensou que a vida não faz sentido...quem já não teve pensamentos suicidas, ruins ou pensou em desistir??
E que as vezes parece que nos não nós encaixamos em lugar nenhum.
Mas...vc escreve seu destino...a vida é uma..você é muito nova caso alguém desistir de ti>>!
Então faça seu futuro, como quiseres.
Se estás aqui...é porque Deus acreditou na sua capacidade.
Se ouvires um não é com os erros que se fazem os acertos.
Alias se nem nós somos do jeito que queriamos...porque raios os outros serão do jeito que nos queriamos que fossem?
Calma..sempre respire fundo>>!
a vida vale a pena..temos uma pela frente...o nosso objetivo é ser FELIZ e não agradar os outros..!
ENTÃO NUNCA DESISTA...SEMPRE TENTES.
SE NÃO FOR DESSA...SERÁ NA PRÓXIMA. *----*
Comments
Uma das coisas mais interessantes que Nietzsche disse foi que o cristianismo era como o álcool, ou seja, ambos servem para consolar o ser humano diante de seus problemas. Não que isso seja uma coisa boa, afinal a pessoa precisa de um objeto secundário a ela para se motivar, mas pelo menos dá uma motivação para a pessoa viver (mesmo que de forma estagnada em todos os sentidos).
Enfim, todos temos problemas, certo? Mas não vemos todo mundo se suicidando por aí.
Simples, nem todo mundo é dramático e sem consciência o suficiente pra tentar suicídio com qualquer problema.
Geralmente isso é meio egocêntrico, isso de pensar ''eu sou diferente de todos, ninguém me entende, etc.''
E como disse o primeiro a responder aqui: 'Isso foi uma pergunta?'' [2]
Huauhsus isso não adianta de nada... Eu penso nisso todo dia, penso em muita coisa ruim,e mesmo assim não to me suicidando eu tenho auto controle sobres meus pensamentos, afinal são apenas Pensamentos.
isso é uma pergunta?