Como não me apaixonar por ela?
Boa noite.
Antes de tudo eu digo: Eu sei que nos sentimentos não tem como agente mandar, ou querer dominar.
Eu tenho 15 anos, e estudei com uma garota na 1ª série, e da 2ª em diante nunca mais a ví! Mas agora em uma festa, ela estava com a melhor amiga dela, e eu com o melhor amigo meu. Daí nos encontramos e meu melhor amigo conhecia a melhor amiga dela. Porém a garota, não se lembra que estudou comigo. E agora ela está muito linda. Passamos a noite toda, nós quatro, mas não rolou nada entre ninguém. Agora não consigo tira-la da cabeça. O que eu faço. Me ajudem, não quero me apaixonar por ela.
Obs.: Ela mora em outra cidade. É uns 30 KM de distância.
Update:Pra terminar de ficar bom, ela não me quer.
Comments
se não quer se apaixonar não pense nela
fique amigo dela mais nao muito amigo que amizade demais nao vai levasr a nada, converse com ela diga oque sente mais nao na primeira conversa e sim na segunda a questao é vc nao ficar cobrando e ir conquistando ela aos poucos, nas primeiras conversas haja naturalmente. mais vc tem que ir a falar com ela a nao ser que vc queira que venha um cara primeiro que vc e chegue nela da i vc vai perder a chance , mais se nao quiser se apaixonar pula fora ;D)
Na verdade tem como sim controlar seus sentimentos, tudo depende dos seus penssamentos pois se voce pesasar em sentir odio e comessar a imaginar maldade e coisas ruim sobre os outar voce vai se tornar mal!
Pelomenos isso fuciona comigo e tambem ira fucinar com voce.
Bom..como vc disse, nos sentimentos agente nao manda, entao o unico jeito de nao se apaixonar seria se afastando da garota, e como ela mora em outra cidade acho meio dificil vc se apaixonar por ela, mas essa coisa de amor, paixao e tals é mt louca, nao tem uma forma exata de alguem nao se apaixonar, mas eu acredito q quando nao estamos perto da pessoa, e nao convivemos com ela, é mais facil nao se apaixonar! espero ter ajudado, bjos...
Vey,vc já está apaixonado por ela!
Olá, boa noite! Bom, não julgue por um amor a primeira vista, mas, se quiseres, tente se aproximar dela, conversarem, tornarem amigos. Quem sabe você não a conquiste? Para e relembre como ela agiu ontem quando todos vocês estavam juntos, como foi o comportamento dela. Se ela foi legal, conversou legal, e tudo de boa. Ela pelo visto, ela e a amiga dela, gostaram, porque ficaram todos vocês juntos. Então tente ser amigo dela, e aos poucos você vai vendo, se é possível ter a chance de ficar com ela ou não. Cuidado para não colocar esperanças onde não tem. Mas nada que não possa tentar, porque sem tentar você não terá a resposta. Te desejo, uma boa sorte.
ai que difícil , mas pelo jeito ela mexe com você , fica com ela
AMADINHO ARRUME UMAS KENGAS E USE JONTEX
hmmm nem **** ela mora longe *_*
Olha, se você não quer mesmo se apaixonar por ela, vai ter que ''fugir'' o tempo todo. Evite ficar nos mesmos lugares que ela.
Mas eu vou ser sincera: parece que vocês dois tem tudo para ficar juntos. *-*
Mas quem sabe da sua vida é você, então se quer mesmo não se apaixonar por ela, evite-a.