Como não me apaixonar por ela?

Boa noite.

Antes de tudo eu digo: Eu sei que nos sentimentos não tem como agente mandar, ou querer dominar.

Eu tenho 15 anos, e estudei com uma garota na 1ª série, e da 2ª em diante nunca mais a ví! Mas agora em uma festa, ela estava com a melhor amiga dela, e eu com o melhor amigo meu. Daí nos encontramos e meu melhor amigo conhecia a melhor amiga dela. Porém a garota, não se lembra que estudou comigo. E agora ela está muito linda. Passamos a noite toda, nós quatro, mas não rolou nada entre ninguém. Agora não consigo tira-la da cabeça. O que eu faço. Me ajudem, não quero me apaixonar por ela.

Obs.: Ela mora em outra cidade. É uns 30 KM de distância.

Update:

Pra terminar de ficar bom, ela não me quer.

Comments

• se não quer se apaixonar não pense nela

• fique amigo dela mais nao muito amigo que amizade demais nao vai levasr a nada, converse com ela diga oque sente mais nao na primeira conversa e sim na segunda a questao é vc nao ficar cobrando e ir conquistando ela aos poucos, nas primeiras conversas haja naturalmente. mais vc tem que ir a falar com ela a nao ser que vc queira que venha um cara primeiro que vc e chegue nela da i vc vai perder a chance :D, mais se nao quiser se apaixonar pula fora ;D)

• Na verdade tem como sim controlar seus sentimentos, tudo depende dos seus penssamentos pois se voce pesasar em sentir odio e comessar a imaginar maldade e coisas ruim sobre os outar voce vai se tornar mal!

Pelomenos isso fuciona comigo e tambem ira fucinar com voce.

• Bom..como vc disse, nos sentimentos agente nao manda, entao o unico jeito de nao se apaixonar seria se afastando da garota, e como ela mora em outra cidade acho meio dificil vc se apaixonar por ela, mas essa coisa de amor, paixao e tals é mt louca, nao tem uma forma exata de alguem nao se apaixonar, mas eu acredito q quando nao estamos perto da pessoa, e nao convivemos com ela, é mais facil nao se apaixonar! espero ter ajudado, bjos...

• Vey,vc já está apaixonado por ela!

• Olá, boa noite! Bom, não julgue por um amor a primeira vista, mas, se quiseres, tente se aproximar dela, conversarem, tornarem amigos. Quem sabe você não a conquiste? Para e relembre como ela agiu ontem quando todos vocês estavam juntos, como foi o comportamento dela. Se ela foi legal, conversou legal, e tudo de boa. Ela pelo visto, ela e a amiga dela, gostaram, porque ficaram todos vocês juntos. Então tente ser amigo dela, e aos poucos você vai vendo, se é possível ter a chance de ficar com ela ou não. Cuidado para não colocar esperanças onde não tem. Mas nada que não possa tentar, porque sem tentar você não terá a resposta. Te desejo, uma boa sorte.

• ai que difícil , mas pelo jeito ela mexe com você , fica com ela

• AMADINHO ARRUME UMAS KENGAS E USE JONTEX

• hmmm nem **** ela mora longe *_*

• Olha, se você não quer mesmo se apaixonar por ela, vai ter que ''fugir'' o tempo todo. Evite ficar nos mesmos lugares que ela.

Mas eu vou ser sincera: parece que vocês dois tem tudo para ficar juntos. *-*

Mas quem sabe da sua vida é você, então se quer mesmo não se apaixonar por ela, evite-a.

Sign In or Register to comment.