Gente, beijar com aparelho fixo atrapalha?? Coloquei esses dias e tô com medo de não saber beijar por causa do aparelho.. A outra pessoa fica incomodada??
Há riscos de você machucá-lo sim, portanto tome cuidado ao beijar seu parceiro, pois se o aparelho garrar nele vai doer um pouco e pode não ser agradável. Eu uso aparelho e já tenho a consciência de que quem usa aparelho fixo deve tomar todo cuidado ao beijar.
eudiria q nao...eu nao me encomodava qd namorei com uma garota q usava aparelho...eh so manter os dentees longe dos dentesdo parceiro...no beijo usa eh a lingua, nao a gengiva..hehe
Comments
No meu caso não. Nenhum dos rapazes que eu fique reclamaram, e ninguém se machucou.
Eu não vi nada de diferente no beijo.
No inicio e meio dificil. Tambem uso aparelho e quando coloquei demorei a me adaptar. Mas agora ja ta de boa dps de um tempo acostuma..
Há riscos de você machucá-lo sim, portanto tome cuidado ao beijar seu parceiro, pois se o aparelho garrar nele vai doer um pouco e pode não ser agradável. Eu uso aparelho e já tenho a consciência de que quem usa aparelho fixo deve tomar todo cuidado ao beijar.
Não incomoda, desde que não fique agarrando.
eudiria q nao...eu nao me encomodava qd namorei com uma garota q usava aparelho...eh so manter os dentees longe dos dentesdo parceiro...no beijo usa eh a lingua, nao a gengiva..hehe
encomoda nao..
reelaxa ..!
curte?
https://www.facebook.com/paranoid1046