O que significa esse sonho?

foi estranho... Sonhei que estava deitada na cama e que a cortina (a cor era preta e vermelha) estava "dançando" por que um vento muiito forte estava batendo e eu acordava toda hora... Por que era cada vez mais forte. Eu senti meu corpo duro, não se descrever se era um formigamento ou um arrepio intenso... Só sei que acordei com um tanto de medo... Eu durmo de peito para cima e faz algum tempo que estou com problemas para dormir... Tenho medo de dormir. Me falaram que eu estou sofrendo de algo chamado terror noturno. Mas sinto meu corpo desse jeito... Quando eu acordo... As vezes acordo mais tranquila e as vezes acordo desesperada... Agradeço desde já.

Comments

• Nada! Sonhos são "reflexos" do que acontece com você durante o dia, às vezes o sonho é muito sem nexo. Não há nada pra se preoculpar!

• E pode ser. mais terror noturno geralmente acontese com crianças mas vale dizer que vc pode tentar escutar muscica instrumental emquanto dorme

• significa que: vc deve procurar um psicologo ou ir na pastoral! vc deve estar com um pacto com o diabo naum durma não! conheço esse sonho minha vizinha sonhava quase igual e mesma coisa!! CUIDADO!PQ ELA MORREU!! :( ):

• Conheço um site muito bom sobre significado dos sonhos e vi o seu sonho nele:

O site esta abaixo:

http://sonhosrj.blogspot.com/

.

• Foi feito oferenda em seu nome! E tbm é por q vc não ora antes de dormir!

Sign In or Register to comment.