Ajuda pra mim é urgente??????????????

Ola gente eu tenho 13 anos faço 14 no final do ano estou na 7 serie e diferente de 99% da minha sala eu pretendo ser alguem na vida.Estou em duvida entre 3 diferentes profissoes administração,direito ou psicologia mais por enquanto acho que vou querer fazer administração mesmo.Não sou lá uma pessoa muito inteligente a materia na qual sou melhor é portugues.

Quero entrar para o colegio juarez wanderley (escola da embraer) mais são 200 vagas muitissimo desejadas então fica dificil por isso pretendo começar a estudar desde de agora vou tentar tambem a ETEC caso não passe no colegio da embraer.Mais queria dicas de voces do que eu posso fazer para conseguir passar na prova da embraer me deem o maximo de dicas possiveis obrigada

Comments

• Eu não conheço a embraer muito bem, mais se por acaso vc não conseguir passar, tente fazer o vestibulinho da etec, é um ótima escola com ótimos alunos e professores =D, na hora da prova tanto da embraer ou etec, fique calma, leve água e 2 barrinhas de cereal com chocolate, chocolate ajuda a diminuir o nervosismo, na minha etec eram 2000 candidatos para 200 vagas, eu não sou nenhum gênio, mais fiz a prova com calma e passei :) , tente fazer com calma e sem nervosismo rsrsrs!!!

Boa Sorte!!! =D

• A melhor profissão é a que vc mais gosta!!!!!!

Sign In or Register to comment.