É correto colocar nome de gente em cachorro?
Tenho um vizinho que tem um cachorro chamado Geraldo.
Recentemente mudou-se um vizinho no quarteirão que se chama Geraldo.
Como fica?
Tenho um vizinho que tem um cachorro chamado Geraldo.
Recentemente mudou-se um vizinho no quarteirão que se chama Geraldo.
Como fica?
Comments
É uma questão complicada.
É muito fácil falar que não tem nada de mais e alguns nomes ficam bonitinhos no cachorro.
Quer ver vc mudar de opinião?
Experimenta chegar na casa de alguém que tenha um cachorro feio de doer. Imagina o cachorro mais feio q tem...talvez um bulldog. Agora imagina vc brincando com o cachorro, o dono vem, chama o cachorro e vc responde...dai segundos depois vc percebe que ele ta chamando É O CACHORRO!...aquele cachorro feio de doer ta do seu lado e tem o mesmo nome q vc.
Legal ein!
Realmente é complicado! Meu yorkshire, no pedigree chama-se Yan,como não sabia e antes de ele chegar eu havia me apaixonado pelo cão do livro Marley e Eu, já havia dito em casa q o nome dele seria Marley, então ficou Marley pra nós e Yan no pedigree. Costumo chamá-lo as vezes de Marley Yan. Os dois são nome de gente, mas não muito comum. Ainda não tive problemas. Acho que vai do gosto do dono!
Não sei, não tenho cães! Mas aproveitando a sua pergunta, me lembrei que um amigo que adotou um casal de Dashround e batizou-os de Sozé o macho e Domaria a fêmea. Uma de suas diversões é ter o prazer de ir no mercado e em lá chegando, chama-los e observar quantas pessoas olham para ele assustadas! Outro amigo de München tinha um Sinautzer que se chamava Herr Schmid e sua alegria se concentrava quando chamava o cãozinho e quase todos os passantes da Maximilianstrasse olhavam para ele, era quase orgásmico!
alguns seria ofenca ao bicho ex:color, maluf etc.etc...
o geraldo gente chegou depois, o geraldo cão já morava ai, ele tem prioridade de ficar com o nome
Tive um cachorro que se chamava Frederico, sinto muito, mas ele tinha cara de Frederico..
To indo
Não vejo nada demais. Eu tenho um cocker que se chama Romário. à uma homenagem.
correto não sei se é, agora que não tem nada a ver, isso sim, cada um põe o nome que quiser no seu cachorro.
Eu acho muito chato,mas acredito que as pessoas não colocaram por maldade.
Não acho nada de mais. já conheci uma cachorrinha com meu nome e não me senti ofendida, até acho engraçado.
Se eu tenho um cachorrinho que gosto, eu não colocaria o nome que o ofendesse.