O ralo do meu banheiro esta entupido, quem deve pagar o conserto, eu ou o condomínio?

e se eu tiver q pagar pra arrumar, quanto custaria?

Update:

o meu ralo é fixo, não tem como tirar a tampa dele e retirar os cabelos..

Comments

  • Retire a grelha do ralo e faça uma limpeza, pode ser que nem precise chamar alguém... A despesa será sua.

  • Bom dia, Construir ou reformar chame a RADARsoluções, Hidráulica, Elétrica, pintura, gesso, piso, azulejo e muito mais ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO, [email protected]

    OBS: atendemos apenas na região do ABCD.

  • você já tirou os seus cabelos de dentro do ralo? Tire a grelha e veja que dentro costuma juntar uma quantidade impressionante de pelos e cabelos. Compre também um desentupidor de mola Tufão é barato custa menos de 50- você o enfia no cano e vai rodando e quando o puxa de volta ele tráz junto todo o lixo que estava entupindo o encanamento.

  • ei ,vc quer desentupir,faça que nem eu.compre no mercado um pote de soda caustica em flocos,aqueça agua.não precisa ferver muito ou pode amolecer o cano,coloque num balde de 20 lts e misture com um pouco de agua da torneira,despeje a soda caustica no ralo aos poucos e vai jogando agua,mas cuidado ,não tenha contato com a soda,use luvas de borracha,deixe agir por uns 20 minutos e jogue mais agua com o balde para levar a sujeira parada,acredito que isso ira resolver.

    Se der certo me responda.

    ats

  • Prezada Ana,

    Você! Só não seria você se o problema fosse provocado por um entupimento na rede externa a seu apartamento.

    ***

    ECONOMIZE MILHARES DE R$ EM SUA OBRA!

    Vai construir, reformar ou investir em imóveis? Tem dúvidas? Leia o livro "Conhecendo Obras" - 3ª Edição: "Dicas para você surpreender engenheiros, arquitetos e mestres-de-obras". COMPRAR PELO SITE DO AUTOR (ACEITA TODOS OS CARTÕES): http://www.conhecendoobras.com.br/

    (1º lugar dos mais vendidos da categoria na rede Saraiva em todo o Brasil).

    Participe do "Fórum Conhecendo Obras" - Lá também há respostas para suas perguntas.

  • O condomínio seria responsável caso o problema fosse em comum. Mas em se tratando de ser apenas o seu, a responsabilidade é sua. Desentupir isso, para uma desentupidora com equipamentos apropriados, é tarefa simples e deverá lhe custar algo em torno de R$100,00, já que eles também cobram pela visita.

Sign In or Register to comment.