quem é a mulher mais meiga e doce daqui e qual a mais brava e arisca ?

Update:

tá eve mas fala aí, tu é marrenta?

Update 3:

ju nunca ti vi por aqui, tu é nova?

Update 5:

neikos, pô gostosona ela né? c.a.r.a.l.h.o, fiquei de cara brother. nunca vi ela aqui

Update 7:

hermes eu também acho brother, aquela carinha de anjo faz dela mais doce ainda,mas na boa alguém já viu a foto dela brother? quem coloca foto bonitinha deve ser feio pra c.a.r.a.l.h.o

Update 9:

tá bom eve, valew. vou tentar merecer vc tá legal? mas assim, vc já viu a foto dela? só queria saber se ela é gatinha ou uma barangona

Update 11:

poxa eve, só quero saber se vc já viu a foto dela, se conhece o rosto verdadeiro dela. só isso gatinha... sou todo seu. responde vai...

Update 13:

prock brother, p.o.rr.@ mermão, tu tem o msn dela? passa aê cara.

Update 15:

ae eve, [email protected]

Comments

  • SERENA,O AVATAR DELA TIRANDO UM CONCHILO ME ENCHE DE TESÃO

  • A mais meiga, mais doce, mais linda e gostosa do mundo é Jodeily.

  • Meiga e Doce : Eve.

    Brava : Serena. Um tempos atrás pegava no pé dela. Cara, vc que não faz ideia do tanto que ela é brava.

    Escuta o que eu to te falando. Ela é brava. Ficamos 30 minutos "batendo um papinho"

    Não, batemos um papo aqui mesmo. Se eu conseguir eu te passo, ok?!

    Eu não tenho. Mas, um passarinho me contou que feia ela não é.

    __________________________________________________________________________________

    Velho, vc atira para todos os lados.

    Tá tão carente assim. kkkkkk

    __________________________________________________________________________________

    Pedro, vou te ajudar.

    Em breve vou lançar uma campanha.

    Campanha: Arrumem uma namorada para o Pedro.

    Vai dar certo, vc vai ver...

    __________________________________________________________________________________

    Serena, eu fiz uma brincadeira e vc já ficou nervosa.

    Viu como vc é brava??? kkkkk

  • Mais meiga sua mãe, deixa eu chupar ela quando quero.

    Mais brava sua avó, aquela cavala arretada.

    Deus te abençoe.

  • vai nessa..... a mais meiga e doce... é na vdd a mais brava e arisca....

    pedro... sou meiga e doce com quem merece.... e o q é marrenta?

    e aquela do avatar não é a serena.....

    s quiser q eu seja meiga e doce contigo... terá q merecer ... pelo q vi vc ta "atirando" pra todos os lados..... e assim.. eu gosto dela como pessoa, nao falaria mal dela pra ninguem.. nao tenho o q comentar sobre ela ok?

    bjins doces...

  • A Cristina, eu conheço a pouco tempo, mas ela tem se mostrado muito meiga: http://br.answers.yahoo.com/activity?show=I7QEIVRt...

  • Eu acredito q sou a mais ´´marrenta ´´ daqui!!!kkkk

  • Eu posso dizer que sou as duas, ao mesmo tempo.

    Toda mulher pode ser qquer uma das duas, bobão.

    O cara mais viril é o Moacir!!!

  • Então vc é o Pedro do qual o Prock falou. Eu não o conheço, pelo menos, nunca vi a foto deste avatar... Mas porque tanto questionamento sobre mim? Por favor, abstenha-se de tais comentários acerca desses assuntos. Desejo-te paz.

    _ _ _ _

    Obrigada aos usuários Hermes, Jefferson e Kato pelo carinho. Grande abraço.

    _ _ _ _ _

    Prock, que falácia é essa acerca de mim? Porque afirmou que sou uma pessoa brava? Isso não procede.

    ________

    Eu não sou brava......rsrsrsr.... O problema é que certas coisas me instigam.

  • É a Serena. Mais brava é a Wehrmacht.

    O avatar da Serena não é dela, então eu não posso ter nenhuma opinião acerca da aparência. Eu sou meiga. E sou...simpática! Mas não lhe asseguro que sou bonita, e não tenho o cabelo grisalho..rs

Sign In or Register to comment.