Vc já comeu uma cabritinha?

Seguinte:

...eu tva comendo a patricinha, sabe... é a cachorrinha da minha irmã. UMA DELÍCIA. Ela tem a pererequinha rosinha e quentinha que só. Me apaixonei desde a primeira vez. Ela não podia me ver que se virava e se abria todinha pra mim... Acontece que ela não aguentou muito, sei lá... Acabou morrendo.

Aí, um amigo me disse que as cabritinhas são bem melhores. Elas não só são quentinhas, molhadinhas e apertadinhas como fazem um ******* da hora...

Eu conversei com um cara que cria e ele me disse que as cabritas dele vão parir, semana que vem... Aí eu encomendei 3 (ele me falou que se eu comprar 3 era melhor pq elas tb menstruam, sabe? e eu não ia ter problema pra comer porque uma sempre estaria liberada...). Ele vai me vender por 250 reais as três.

Acontece que eu queria saber se alguém que já comer pode confirmar se elas são boas mesmo, sabe?

Você pode me dize se são boas mesmo? Eu TÔ todo entusiasmado; não vou mais gastar dinheiro (pu t a tá saindo por 80 reais e é só a bcetinh...); Eu vou ter 3 para eu comer o dia todo...

QUE MARAVILHA!!!

Ah! outra coisa: será que eu preciso usar camisinha, heim? Não é por causa de gravidez, sabe... mas por causa de doença... será que só eu comendo elas tem algum problema, tem?

Comments

• ministério da saude adverte: perguntas do tipo deveriam valer 5 pontos, pela flooder que fica na pagina da categoria

• Eu num li isso, vc oq? com quem? num acredito

• velhao acho que esta com um serio problema!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.