Eu sofro muito preconceito porque sou homem (13 anos) e tenho cabelo comprido. O que fazer?

Meu cabelo é estilo Jimmy Page (guitarrista do Led Zeppelin) e eu sofro muito preconceito por causa do meu cabelo! É mais ou menos assim: http://static.tvgcdn.net/MediaBin/Galleries/Import...

Comments

  • Cara... se você quiser que o preconceito em relação ao teu cabelo pare, basta cortar o seu cabelo. Mas se você gosta dele assim acho que não vale a pena fazer isso. Entenda uma coisa: as pessoas sempre vão te criticar, não importa se seja o certo, o errado, feio ou bonito, elas SEMPRE irão te criticar e dar uma opinião ruim em relação a você. Então viva da sua maneira e ****-se todo mundo!

  • se vc gosta de vc assim de cabelo comprido ou pequeno, vc nnn tem que liga pr o as pessoas falam pq é vc q tem q gosta nnn as outras pessoas

  • o que fazer? depende muito. você gosto do seu cabelo desse jeito? se sim, mantenha. mas se não, se esse estilo lhe incomoda, mude. agora, se você gosta desse estilo e se importa com que as pessoas pensam, aí já é com você. então você terá que aprender a dar mais importância ao que VOCÊ pensa de vc mesmo do que o que as pessoas pensam.

  • Preconceito sempre vai ter, principalmente de alguns religiosos hipócritas. Todo preconceito traz sofrimento. Aprenda a lidar com isso. Mas não deixe de fazer o que você quer por causa da ignorância alheia, desde que não prejudique ninguém é claro.

  • se voce gosta do seu cabelo nao lige para o que as pessoas vao dizer!

  • vc é um idiota se sente encomodado e nao faz nada, deve ser um magrelo cheio de osso sem tripa, nao sabe usar a força

Sign In or Register to comment.