ajuda sobre umas duvidas do ps3?

Bom quando vai sair o novo ?? pois vou comprar o meu em agosto e nao quero me ferrar

2-vai sair mais exclusivos pro ps3 pq estou veno e tipo ta saino muito poco exclusivo pq em 2011 saiu mais

Comments

• Ainda não há previsão de quando sairá o ps4, alguns analistas dizem que será para o final de 2013 ou início de 2014, portanto acho que você pode comprar seu PS3 sem medo.

Quanto aos jogos exclusivos, diminuiu-se um pouco o ritmo de lançamento, mas vem muita coisa bacana por aí, por exemplo Beyond: Two Souls, Dust 514, Playstation AllStars Battle Royale e o super aguardado The Last of US! Com o catálogo já existente e os que ainda virão o PS3 é a plataforma com os melhores exclusivos desssa geração na minha opinião!

Abraço e fica com Deus!!

• o novo ps3 slim ainda são só rumores pode comprar tranquilo e os dois são iguais o novo só sera menor

exclusivos acho que só ano que vem

espero ter ajudado

• http://www.gamevicio.com/i/noticias/107/107852-son...

brother anota esse site lá no google acho que tem o que vc ta procurando.VLW espero ter ajudaado !

• Por informações dá própria SONY, o ps4 TALVEZ será lançado em 2014, o ps3 têm muito oquê mostrar aos fãns, e o xbox 720 também está previsto na mesma data, se não me engano é 2013 ou 2014 (Mais Provavel). Agora sobre os jogos, têm muitos á ser lançado ainda, God of War, etc.. Quem saiba não lançe o RE4 HD em midia fisica? Nunca se sabe, hehe! Meu pai vai chegar de viagem, dia 9 de agosto, e ele vai trazer um ps3 para mim e o RE5 (Original, tô muito feliz =]).

- Espero ter ajudado.

• jogo exclusivo é que não falta, God of war ascension, , The last of souls,Beyond Two Souls

• Cara, o PS3 tá lotado de exclusivos pela frente... God Of War : Ascension , The Last Of Us, Beyond Two Souls, e vários outros que me esqueçi

• VAI TEM EXCLUZIVU SIN DE LA OVUS

Sign In or Register to comment.