10 pontos!!Estou super a fim de uma menina e estou ficando com ela a 1mes e meio. Só que ela...?

tem algumas atitudes que n entendo. Ontem liguei pra ela conversamos um pouco e ela teve que desligar, então falei com ela pra me ligar quando desocupasse, ela NÃO me ligou.

Outra vez liguei pra ela e ela não atendeu, depois perguntei ela porque q ela n retornou minha ligação, ela disse q não tinha crédito e q não gostava de ligar a cobrar.

Apesar dessas coisas ela fala q tem saudades e tal.

obs: apesar de estarmos só ficando, ela(e eu tbm) diz q quer namorar, só q temos que nos conhecermos melhor.

Ela está mesmo afim de mim???? ou ela está levando nosso relacionamento na brincadeira????

PQ ela tem essas atitudes?????????????????

Update:

Ela pode namorar sim.

Ela não tem outro ficante n, ela é muito caseira

toda vez que ligo pra ela, ela está na casa dela.

E ela fica me perguntando se eu estou ficando com outra pessoa, o q da a entender que ela quer uma coisa mais séria.

Ela fala q gosta quando eu ligo pra ela, e q eu podia ligar até todo dia se quisesse.

mas n entendo o pq q ela n retorna as ligações

Obrigado

Comments

  • Não adianta a gentt tentar prender só fica quemm tem vontade de ficar.

    Ou seja:

    Sempre que você dá a uma mulher tudo o que ela - teoricamente - quer, ela não irá te valorizar.

    Pode parecer ingratidão ou falta de lógica. É uma simples regra básica da economia. Tudo o que é oferecido em abundância perde seu valor. E o que você está oferecendo? Seu tempo, seus recursos, seu carinho, sua atenção.

    Tudo isso em grandes doses. Ou seja, sua namorada não mais valoriza seu tempo, seus recursos ou sua atenção.

    Ela precisa perceber seu valor, caro gafanhoto.

    Minha dica é agir como ela. Ligue menos, procure menos, invista menos. Dê a ela espaço para sentir sua falta, para correr atrás de você. Quando não precisamos nos esforçar, simplesmente não damos valor. Quando não damos valor, não respeitamos. E o resto desse raciocínio já está claro aonde vai dar.

    lembre-se: Mulher é igual a biscoito perde uma vem 18, eh machista mas qdo vc começar a encarar as coisas dessa maneira as mulheres vaum começar a correr atras de vc....

    Espero ter ajudado e fik firme aew brother!

  • Pode ser que ela realmente não consiga te demonstrar o tanto que ela gosta de você leve com calma pois pelo que você falo que ela fala vocês tem tudo para dar certo so que para dar tudo certo te que certa não hora certa no momento certo

  • Essas coisas que ela faz é pra prender o seu pensamento nela.. um jogo de conquista. Provável que ela queira namorar vc sim, mas aki vai uma dica: começem a namorar enquanto tem esse encanto de inicio de relacionamento. se conheçam dessa forma. vocês nao vao se arrepender, pq qndo a afobaçao do inicio acabar, vcs ja terão se acostumado com o outro e terão um sentimento mais sólido do que a paixão.

  • ela parece insegura e com medo de que as coisas fiquem sérias

  • Olha ela gosta de voce sim,

    você ligaria pra uma mulher a cobrar, msm que ela mandasse?

    Prontoo ! acho que voce ja tem a resposta, porque pelo menos eeeu nao ligo pra homem nenhum a cobrar.É bom msm voces se conheçerem primeiro antes de assumir um relacionamento, tudo naturalmente sem preciptaçoes ne ?! é maravilhosoo .

    Vooceês tem tudo pra dar certo, boa sorte !

  • ela ta rindo de tua cara

  • Rapaz ela não quer q vc pense q ela é uma mulher fácil.

    e vc ñ está entendendo.

    é porque tbm tem dias q ela ñ está a fim e por isso tem essas

    atitudes!

  • Ela trabalha? pode ser que desliga ou não atende porque está ocupada

    Pode ser q não retorna porque não tem crédito

    Ela é menor? Vive com os pais? talvez não lhe deixem namorar

    Ou então ela tem um outro ficante?

    investigue melhor.

    Bjs

  • Pode ser que esteja insegura, ou talvez você esteja fazendo tempestade em copo d'agua....se ela tem saudades é pq gosta de você demonstra isso tambem mas sem exageros...boa sorte

Sign In or Register to comment.