Amar é Bom Pra quê?
Dizem que quando amamos, tudo na vida fica mais belo e até o corpo reflete essa força do amor...Você acredita nisso!!?
Dizem que quando amamos, tudo na vida fica mais belo e até o corpo reflete essa força do amor...Você acredita nisso!!?
Comments
Amar é bom para viver melhor em todos os sentidos.
amar é bom para tudo, quando vc ama , vc fica mais bonita, se sente diferente,amar faz bem para a saúde,enfim amar é muito bom.
Amar é olhar para dentro de sì mesmo e dizer:
Eu quero à viver intensamente
à sonhar com uma gota de realidade e realizar uma gota desse sonho
à estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar
à razão que ninguem teria razão para nos tirar
à ser só de alguem e nunca deixar esse alguem só
à pensar em você tão alto a ponto de você escutar
Amar é ir até a morte à acordar para a realidade do sonho
à vencer através do silêncio
à ser feliz até com um pouco quando muinto não é o bastante.
Amar é dar anistia ao seu coração
à sonhar o sonho de quem sonha com você
à sentir saudades
à chegar perto na distância.
Amar é a força da razão
à quando os momentos são eternos.
Amar é ser adulto e se sentir criança
à viver a vida em versos e ao inverso
à a maior experiência na vida de um homem...
Amar é cima de tudo ter a pessoa amada do seu lado!
Não apenas acredito como tenho PROVAS!
rsrsrsrs
Beijos
@}--,------
Amar é bom para embuchar hehehe...
e quem disse que amar eh sempre bom????
mas eh sempre necessario
Para ter mais saúde fÃsica e mental e fazer bem a alma.
Amar é bom para a pele.
Para o próprio coração que fica mais resistente, pois a alegria de amar e ser amada faz bem.
Faz bem fisicamente em tudo: aos cabelos, ao sorriso, tudo funciona em perfeita harmonia.
Sem contar que a gente passa a se relacionar melhor com tudo e com todos.
E isso se reflete no brilho do olhar, na voz, no andar e até no sono!
Beijinhos.
Cara Amiga Branca:
Não só acredito, como tenho provas pessoais. Quando apaixonei-me pela 1ª vez, ouvi de mais de 14 pessoas que eu parecia "mais bonitinho" (e olhe que na época eu me achava feio). Quando fiz amor pela 1ª vez ( e foi com uma pessoa de quem gostava), todos os com quem convivia mais freqüentemente me perguntaram o que havia comigo, pois parecia mais entusiasmado e vivaz.
O amor é, indubitavelmente, o maior dom da vida. E não pense só no amor entre cônjugues, mas de modo amplo: pela natureza, pelos filhos, amigos, por sua coleção de selos, pelo saber, pelo seu cachorrinho...
à isso o que falam TODAS as religiões: amar o próximo. Se você se sentir bem, reze 5 vezes diárias voltada para Meca, ou vá à sinagoga no sábado, ou medite no templo budista, ou comungue aos domingos, ou faça a raspagem de cabelo para o seu Orixá. Tudo bem, mas o essencial é amar o próximo.
Todos os dias, mesmo estando sem um amor humano, eu agradeço a Deus por ter-me dado 5 dádivas divinas: amar meu gatinho, minha famÃlia, meu trabalho, meus alunos, meus amigos.
Conhece a lenda japonesa da origem do Homem? Os Deuses sentiram fome e provaram de tudo o que criaram, porém nada os satisfez. Um dia, os homens ficaram felizes (as versões variam: comeram coisas gostosas, fizeram amor, viram uma paisagem bonita, entre outras vertentes), e Eless se sentiram saciados de sua fome. Então, criaram mais homens, para serem felizes e assim Eles ficarem cada vez mais alimentados. Bonita, não? Está na coletânea Kojiki (antologia de lendas japonesas).
Você já foi ver o filme "O Segredo" ? Fala justamente sobre a importância de crer que se conseguirá o que/quem se ama. Já o vi em DVD também.
Amor é como um pirulito, começa no doce e acaba no palito.
Amor é uma flor roxa que nasce no coração de trouxa.
Amor é bom só no comecinho, depois, é aguentar a sogra e criar os barrigudinhos.
Mas, depois disso tudo, mete a cara no mundo, ache alguém profundo, o tempo passa num segundo, faça planos para conquistar o mundo, acorde bem cedo e...
vá trabalhar seu vagabundo!