o que pode acontecer comigo?
uma garota me deu fotos dela nua e o que acontece comigo se eu ponhar na net sem a permiçao dela ela tem 16 anos e eu tenho 15
Update:é q ela me fez umas paradas malz e me decho pra baxo agr queria ''queimar ela''
uma garota me deu fotos dela nua e o que acontece comigo se eu ponhar na net sem a permiçao dela ela tem 16 anos e eu tenho 15
Update:é q ela me fez umas paradas malz e me decho pra baxo agr queria ''queimar ela''
Comments
!!!!!NÃO FAÇA ISSO!!!!! Sem a permisao (escrita) dela porque ela pode te denunciar por denigrir a imagem dela e vc perde e tera que pagar a indenização
Uma aluna da minha sala postou fotos da minha professora na net e a prof denuciou ela e recebeu 8 mil de indenisação pra ela
Cara realmente se ela lhe deu as fotos é porque confia em voce entao acho que seria falta de carater postalas na internet fique para voce ou as apague mas nao destrua a reputaçao da garota isso pode voltar contra voce no futuro
deixa de ser burro a mina ta liberando pra vc ,e vc pensando en coloca foto na net.
chama ela para sua casa quando nao tiver ninguem ai depois e con vc rsrs.
PRA QUE VOCÃ QUER POR A FOTO DELA NA NET?
QUER PREJUDICAR ELA?E PRINCIPALMENTE VOCÃ?
PORQUE SE VOCÃ QUERER POR ESSAS FOTOS NA NET , TU VAI FICAR FUDID* DA VIDA ,
VAI SE FUD* , PORQUE ISSO DA POLICIA SABIA?
Ela ta querendo dar pra vc e vc so ta afim de posta a ***** da foto na net cara ...
manda pra mim [email protected]
NAO POSTE SENAO TODAS AS GAROTAS Q VC CONHECE VAO TE ODIAR SEU IDIOTA
Aff a mina quer dá pra vc e vc vai por as fotos na net? Se liga se ela te deu fotos dela pelada é que ela quer que vc coma ela pqp mlk burro