A bebida é um grande inimigo do homem?

E na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos, deveríamos beber muito então hehehe.

Cuidado agora um golinho dá encrenca se dirigir.

Comments

• eu diria amigo! olha que se não beberemos morremos desidratados...

os médicos aconselham a beber mais de 1 litro de agua por dia, então se a agua for ardente (aguardente) melhor!

principalmente no verão, em que devemos beber muitos líquidos e é quando vem a nossa amiga cevada...

a cerveja é a mais consumida no verão por todos nós...

um abraço

• Ze meu amigo.

Olha a Lei Seca ai!!!!!!!!!

Cuidado, 955,00, mais o carro preso e carta por um ano.

Não dá nem para comer mais três bombom de licor, meu Jesusis.......

http://jornalcidade.uol.com.br/paginas.php?id=2841...

BELLA

• Oie migo

Como tudo na nossa vida a bebida só faz mal se exagerarmos. Pena que por causa de alguns todo mundo é julgado como igual...

Xtrelinha p vc...

Bj bj

• SIm, a bebida mata-o aos poucos, leva-o a morte, conduz ele ao abismo do desespero...

• Assim como tudo que se come e se bebe, o que determina se é amigo ou inimigo é a quantidade.

Até uma vitamina, dependendo da quantidade, pode ser benéfica ou maléfica ao organismo.

• Amigo eu bebo pouco e esporadicamente, mas acho que não beber é a grande sacada.

Abraço.

• Nao tenha duvida.

ja ouviu falar da doença cirrose....

sem comentarios

• Água eu bebo muita.

Bebida alcoólica sou bem moderada, já

não gosto mais como antigamente, passou

a fase.

Um beijo

Paz e Bem, sempre!

• É e não é. A bebida realmente não faz nenhum bem ao homem. Serve, no máximo, para diversão, lazer. Se a pessoa beber moderadamente e de vez em quando (socialmente), tudo bem. Mas, se a pessoa não tem limites, já foi dominada pelo vício e já é escravo da bebida, aí realmente ela será um grande inimigo. Da saúde e agora do bolso também.

• Eu penso assim: Tudo o que é demais, faz mal. A bebida é uma delas. o álcool em excesso atrapalha o reflexo, o raciocínio. Quem bebe demais não consegue nem falar direito, quanto mais pensar certo. E que sofre com td isso são as pessoas que estão próximas à esses beberrões. Falo isso de carteirinha, pois meu pai foi um alcoólatra e a familia sofreu muito. meu marido qdo bebe demais fica um chato, falando coisa com coisa...... Eu odeio álcool, não tomo nada, nem sequer um gole. levo a vida muito a sério e é assim que deve ser. Qto à bíblia ela nos fala de pessoas que nos fazem mal, então devemos rezar por elas para que elas encontre o caminho do bem. É isso. Seja feliz.

Sign In or Register to comment.