A bebida é um grande inimigo do homem?
E na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos, deveríamos beber muito então hehehe.
Cuidado agora um golinho dá encrenca se dirigir.
E na Bíblia diz que devemos amar nossos inimigos, deveríamos beber muito então hehehe.
Cuidado agora um golinho dá encrenca se dirigir.
Comments
eu diria amigo! olha que se não beberemos morremos desidratados...
os médicos aconselham a beber mais de 1 litro de agua por dia, então se a agua for ardente (aguardente) melhor!
principalmente no verão, em que devemos beber muitos líquidos e é quando vem a nossa amiga cevada...
a cerveja é a mais consumida no verão por todos nós...
um abraço
Ze meu amigo.
Olha a Lei Seca ai!!!!!!!!!
Cuidado, 955,00, mais o carro preso e carta por um ano.
Não dá nem para comer mais três bombom de licor, meu Jesusis.......
http://jornalcidade.uol.com.br/paginas.php?id=2841...
BELLA
Oie migo
Como tudo na nossa vida a bebida só faz mal se exagerarmos. Pena que por causa de alguns todo mundo é julgado como igual...
Xtrelinha p vc...
Bj bj
SIm, a bebida mata-o aos poucos, leva-o a morte, conduz ele ao abismo do desespero...
Assim como tudo que se come e se bebe, o que determina se é amigo ou inimigo é a quantidade.
Até uma vitamina, dependendo da quantidade, pode ser benéfica ou maléfica ao organismo.
Amigo eu bebo pouco e esporadicamente, mas acho que não beber é a grande sacada.
Abraço.
Nao tenha duvida.
ja ouviu falar da doença cirrose....
sem comentarios
Ãgua eu bebo muita.
Bebida alcoólica sou bem moderada, já
não gosto mais como antigamente, passou
a fase.
Um beijo
Paz e Bem, sempre!
à e não é. A bebida realmente não faz nenhum bem ao homem. Serve, no máximo, para diversão, lazer. Se a pessoa beber moderadamente e de vez em quando (socialmente), tudo bem. Mas, se a pessoa não tem limites, já foi dominada pelo vÃcio e já é escravo da bebida, aà realmente ela será um grande inimigo. Da saúde e agora do bolso também.
Eu penso assim: Tudo o que é demais, faz mal. A bebida é uma delas. o álcool em excesso atrapalha o reflexo, o raciocÃnio. Quem bebe demais não consegue nem falar direito, quanto mais pensar certo. E que sofre com td isso são as pessoas que estão próximas à esses beberrões. Falo isso de carteirinha, pois meu pai foi um alcoólatra e a familia sofreu muito. meu marido qdo bebe demais fica um chato, falando coisa com coisa...... Eu odeio álcool, não tomo nada, nem sequer um gole. levo a vida muito a sério e é assim que deve ser. Qto à bÃblia ela nos fala de pessoas que nos fazem mal, então devemos rezar por elas para que elas encontre o caminho do bem. à isso. Seja feliz.