Estou apaixonada pelo ídolo, o que eu faço!?
Então, eu gostaria muito que vocês fossem sinceros, e que não viesse falar NENHUMA besteira/brincadeira sobre o assunto. Eu sou fã de um cantor a 4 anos, e a 6 meses, eu penso direto nele, escuto suas músicas, vejo vídeos... Só que tá de um jeito fora do normal, tá passando da fase 'fã' para amor mesmo, e até tentei esperar um tempo porque achei que fosse só uma fase mesmo, mas não é, só que o problema, é que tenho um namorado a 3 anos, e sim, eu tenho 20 anos, sou BEM MAIS madura que aquelas pirralhas de 13 anos que se apaixonam por qualquer artista... eu chego a pensar 'que vida vou ter com o meu namorado, se na verdade, quero ter aquela vida com aquele artista?' Eu sei que pode ser um momento, mas eu quase tive a chance de conhecê-lo e claro que eu fiquei muito feliz, mas também pensava em me arrumar, pra tentar arrancar alguma olhada dele, pra ele se encantar por mim.. não sei. Sei que minhas possibilidades de ficar com ele são no máximo 10% mas mesmo esses 10 me dão esperança, já que ele tem quase a minha idade e etc, o que me preocupa é a namorada dele, que ele é bem fiel, ou pelo menos aparenta ser, e são super apaixonados e tal. Mas o certo não seria eu me preocupar com a namorada dele, em tentar fazer ele se apaixonar por mim, sendo que eu também tenho namorado, não é mesmo!? Todo o dia antes de dormir, olho uma foto dele, e sei que isso pode ser uma fase, e até tomara que isso seja, mas acho maravilhoso sonhar com ele, e pensar nele.. e tenho certeza que os meus poucos 10% ou se fosse 1% já me basta pra ter esperança de um suposto relacionamento entre nós, e não pensaria duas vezes pra ter uma vida com ele. MEU DEUS, o que eu faço gente!?
Comments
Sua história é bem complicada......Mas, qual é o cantor, gostaria de saber mais sobre ele. Tente se aproximar de alguém da família dele, como um tio dele ou primo(só amizade) ai você vai conhecê-lo e tomar a decisão certa, se a escolha for sim, tente novamente ser amiga dele, vocês ficarão só na base da amizade, tente fazer amizade com a namorada dele também #fica-dica mas não deixe transparecer que você está realmente apaixonada por ele, se não, eles podem desconfiar e vai ficar mal pro seu lado.Então, minha ideia é meio louca, mas vai que funciona! Você não tem nada a perder e BOA SORTE!
Vai estudar
kkk deixa de escutar as musicas dele e não veja mais os videos dele, simples
Tá eu posso até ter menos que 18 anos mas sei que minha situação é pior que a sua, pq meus Ãdolos são os Beatles e meu beatle preferido é o George e eu sou eternamente fã deles e tenho certeza que isso NÃO é só uma fase.
Aff!!! Quem e o "Cantor"?
Compra uma bicicleta.
Vc deveria colocar na sua cabeça que isso nunca vai acontecer e que portanto, vc está perdendo o seu tempo e desperdiçando a sua juventude ao ficar suspirando pelos cantos por alguém que nem sabe que vc existe.