após a relação sexual quantos dias devo esperar para fazer o texte de gravidez?

tive relações sexuais intensas durante o periódo fertil, quero engravidar quantos dias devo esperar para fazer o texte de gravidez? sinto um leve mal estar, emjoos, sensação de vomitos, mal paladar e os seios doridos. fiz o texte de farmacia uns dias depois mas deu negativo, será que estou gravida?

Comments

• Vc deve esperar a partir do 2º dia de atraso mestrual para fazer o teste de farmácia, ou a partir do 5 º dia de atraso para fazer o exame de sangue Beta HCG. O que vc fizer antes disso vai dar negativo, pois a quantidade de hormônio ainda é insuficiente para ser detectada.

• olá...

nenhum teste de gravidez, seja ele de farmácia ou de laboratório, é confiável antes do atraso menstrual. é muito comum dar o chamado "falso resultado negativo", principalmente nos testes de farmácia.

espere sua menstruação atrasar e aí faça o beta-hcg, é um exame de sangue altamente confiável, feito em qualquer laboratório, não precisa de requiisição médica, o resultado fica pronto no mesmo dia e custa em média 20,00.

boa sorte e que Deus te abençoe logo com um lindo bb!!!!

• Você deve esperar um pouco está muito anciosa,espere um a dois dias de atraso e repita novamente o teste. Boa sorte!

• O teste de farmácia hj em dia é difícil de falhar, mas tem o tempo certo mesmo, acho q o de sangue c/ duas semanas já é batata, ou melhor: nenê, bjus....

Sign In or Register to comment.