Qual o melhor Akita,Labrador ou boxer ?

Gente gostaria de saber qual e melhor Akita,labrador ou boxer ? Tenho um terreiro gigante , muito bom para grandes cachorros

Comments

  • Se você tem um TERRENO, e vai deixar os cães sozinhos, opte pelo Boxer, se for colocar mais du um individuo.

    Para um Akita ele tem que ter escovação diaria, local para refrescar, por causa do excesso de pelo, sem matos ou coisas do tipo pq senao vai dar mais trabalho, etc. Requer um cuidado maior

    Labrador da mesma forma, porem são cães que gostam, apreciam e necessitam da companhia de humanos. São carentes por natureza e adoram agua, pois tem muito calor.

    Veja qual a sua realidade. Vira Latas de Grande porte são caes que são inteligentes, bastante resistentes e são de dificil adoção. Voce pode conseguir dois exemplares quase gratuitamente em ONG. Se bem cuidados, alem de fieis, ficam lindos e darao segurança e brilho ao seu terreno.

  • Bem depende de que tipo de cachorro você esta procurando.

    Se você esta esta procurando um cachorro extremamente carinhoso eu te aconselho um(a) Boxer,além deles(as) serem os cachorros(as) mais carinhosos(as) do mundo são brincalhões(as) e muito valentes, o por que?sSe algum ladrão entrar em sua casa este ou esta o mordera, não igual a um pitbul que morde e começa a balançar sua cabeça, mas precionara cada vez mais seus dentes, e somente seu dono (só á um dono) podera abrir sua boca novamente:Pacote Completo

    P.S:Esta raça é mortal,pode te matar de lambidas kkkkkkk.

  • Eu gosto muito do Labrador *-* ele é amigo, brincalhão e muito lindo *o*

  • Oi Gabriel, tudo bem com vc, eu acho que a melhor raça é a Labrador, espero ter te ajudado.

  • Isso vai depender da sua personalidade. Precisa ver um que combine com você.

    http://www.suapesquisa.com/cachorros/

    http://www.guiaderacas.com/racas.shtml

    Pesquise nesses sites para ver a personalidade de cara raça.

  • Eu não entendo de cachorros e suas raças, mas geralmente dizem que os mais valentes são pitbulls ou os cães da raça pastor alemão.

    Esses que você citou eu não conheço, mas vou pesquisar pra saber.

  • cara se você tem um "TERREIRO GIGANTE" aluga pra um centro de macumba,gera uma ótima receita.

Sign In or Register to comment.