Podolatria (fetiche por pés femininos): Qual é opinião das mulheres e dos homens a esse respeito?

Tem pessoas que ficam doidas só em ver um pé em uma sandalia ,com as unhas bem feitas e o pé bem cuidados. Portanto gostaria de saber qual a opinião das mulheres a esse respeito e se elas curtem ter seus pés observados ,além logico de outras partes do seu corpo.

Comments

• eu gosto de um pe bonito, mas tem muita gente que não gosta de pé nenhum e deveria levar um pé na bunda, vc concorda?

rssssssssssssss

te mais amigo kill bill

• 1 pezinho feminino é tudo de bom.

• Oi Kill,

é sempre bom sermos observadas quando estamos bem cuidada a mulher é vaidosa né... agora sobre o fetiche, nunca pensei nisso querido

bjs KillBill

• Se eu fosse homem, c/certeza seria pedólatra, pq alem de gostar dos meus, observo os dos outros.

Me irrita ver mulheres c/ os pés mal tratados ou mulheres q tem o pé feio e q nw sabe escolher o tipo de sandálias adequadas.

...Claro q curto ter meus pés observados,... bjdos, lamb.idos acari.ciados...etc..........ufaaaaa q. calorrrrr.

• Os pés são a extremidade inferior do corpo, por ele flui muita energia, tanto boas quanto ruins, talvez por isso haja tão grande fascinio.

• não gosto cara eu sou adepto da bucetaria.abraços.

• isso e loucura

Sign In or Register to comment.