Gente pelo amor da nossa senhora da costela quebrada, me ajuda eu to com uma dor danada de dente, meus debte ta doendo de tanto comer rapadura.
tem um tipo de medicamneto chamado de "passe já" que é indicado para dor de dente e ele custa uns 3 reais, ele se vende em farmacias, a dor passa muito rapido, quando eu tinha dor de dente o meu tio comprou pra mim e na mesma hora a dor se foi!
receita simples para dor de dente; ARRANCA LOGO ESSE LIXO Q SO SERVE PRA DOE
Uma dose de tylenol.
Dipirona sódica
quando eu tava com dor de dente que nao parava que eu até chorava de dor, eu tomei diclofenaco e passei a pomada lidial ( que tem lindocaina e é um tipo de anestesia ) , espero ter ajudado
Pega dipirona liquida, e joga aonde esta dolorido, Testado e Aprovado por Mim
dentista
Escove bem os dentes e bebe ANADOR que e bom pra DOR. Nao entendi a cetegoria.
Faça um bochecho de água e sal, e fique por um tempinho, uns 2 minutos por ai, você vai ver como melhora.
Comments
tem um tipo de medicamneto chamado de "passe já" que é indicado para dor de dente e ele custa uns 3 reais, ele se vende em farmacias, a dor passa muito rapido, quando eu tinha dor de dente o meu tio comprou pra mim e na mesma hora a dor se foi!
receita simples para dor de dente; ARRANCA LOGO ESSE LIXO Q SO SERVE PRA DOE
Uma dose de tylenol.
Dipirona sódica
quando eu tava com dor de dente que nao parava que eu até chorava de dor, eu tomei diclofenaco e passei a pomada lidial ( que tem lindocaina e é um tipo de anestesia ) , espero ter ajudado
Pega dipirona liquida, e joga aonde esta dolorido, Testado e Aprovado por Mim
dentista
Escove bem os dentes e bebe ANADOR que e bom pra DOR. Nao entendi a cetegoria.
Faça um bochecho de água e sal, e fique por um tempinho, uns 2 minutos por ai, você vai ver como melhora.