é verdade que malhar (fazer academia) antes dos 21 anos faz o pintu parar de crescer ?

e serio ? o.O se for verdade eu não vou mais entrar na academia ate fazer uns 22 anos ! eu tava fazendo mas agora deu esse medo de prejudicar o crescimento eu tenho 18 anos u.u

Comments

• L11,

Trata-se de pura mentira ou lenda, pois há inúmeros atletas que malham desde o início da adolescência e não há reclamação do tamanho peniano. Eu sou malhado e adoro natação desde os meus doze anos e nunca achei que o meu pênis seja pequeno. Na verdade, o seu pênis terá o crescimento programado geneticamente, ok?

Uma frase de uma atriz global é importante nessas horas: "Não importa o tamanho da vara, mas sim da MÁGICA que ela poderá produzir". Tomara que você tenha entendido a metáfora.

• academia nao tem nada a ver com penis,so se vc tomar bomba que na hora que vc for fazer sexo com uma mulher vc pode brochar, e penis cada um tem um tamanho ,nao tem tamanho certo

• Olá amigo,

Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

Um abraço.

• Não tem nada haver. Essa história se alastrou em muitos lugares pelo fato daquele caras muito fortes, do estilo bombadão que tomam esteroides, o corpo fica gigantesco, como não tem condições de malhar o pênis ele fica pequeno. só nesses casos. Mas malhar da maneira natural, sem anabolizantes etc, é normal e não vai mudar nada.

• É MENTIRA nunca ouvi falar isoo entre na academia q vc so tem a ganhar Saude Beleza e muitas garotas ....kkkkkkk

Sign In or Register to comment.