baixei filmes e não to conseguindo gravar com dvd shrink nem com nero?

nem com power producer , eu conseguia gravar filmes que baixo da net mas agora não ta abrindo os arquivos, será porque? colcoquei midias novas mas nem chaga a abrir ta uma mensagem em inglesno nero assim: no compatibl file found. no dvd shrink assim: uma mensagem em ingles depois vem escrito assim: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. MAS ESSE ARQUIVO SÃO TODOS QUE BAIXEI (VARIOS CLIPES DE FILME, FILMES ETC COM TAMANHOS VARIANDO DE 600 A 900MB) ASSISTO NORMAL NO PC MAS QUERIA PASSA-LOS PARA O DVD.. SEMPRE FIZ ISSO MAS AGORA NÃO TA DANDO MAIS. UM DVD QUE COPIEI NO MEU OPC GRAVEI NORMALMENTE MAS OS FILMES QUE BAIXEI NÃO ABREM . ALGUÉM POR FAVOR PODE ME DAR UMA LUZ O QUE TA ACONTECENDO?

Comments

  • Os filmes estão em formato não compativel com o nero. Faz o seguinte vai até este site e baixe ''Plugins dvd nero'' http://www.click-now.net/downloads08.htm. Depois converta os filmes para AVI o Winavi é um excelente programa. Depois é só gravar usando o Nero que na minha opinião é um dos melhores programas para gravar. Falow !!!

  • Voce precisa de um programa chamado Convert X To DVD. Esse programa converte e grava em dvd qualquer filme que voce baixar da internet para voce ver na tv. Junto com esse programa instale o K-Lite Codec Pack (http://www.codecguide.com),/ que ja vem com os codecs e player mais ususados no momento.

    Esse processo de conversao se pretende ocupar todo o disco do dvd de 4.7gb pode levar cerca de duas horas dependendo do desenpenho de seu pc.

    Ou voce pode complar um dvd player que le arquivos dvix, hj em dia é barato.

  • Olha!Essa é nova para mim;baixo direto e nunca deu problema.Não seria a falta de algum codec?As vezes isso faz com que o programa nem tome conhecimento do filme.Baixe num site tipo Baixaki,um pacote de codecs e tente de novo depois de reinicializar o computador.Qualquer outra coisa,estou às ordens no e-mail do perfil.

  • vc tem que ver qual é o formato que os clipes estão talvez tenha que converter

Sign In or Register to comment.