é verdade que a flor amor perfeito tem veneno?

Pergunto isso porque não quero colocar a saude do meu bebe em

risco, valeu

Comments

  • As folhas e raizes foram outrora usadas como expectorante e contra varias outras enfermidades.É o que diz o Dicionário das Plantas Úteis do Brasil e Exoticas Cultivadas a respeito das Viola tricolor (Amor-perfeito),livro escrito por M. Pio Correa . (Volume 1 ,paginas 101/102)

  • ola.esta flor não é venenosa .. pois é utilizada na culinaria .. e é comestivel.. eu mesmo já comi... é bastante utilizada nas saladas e também para fazer chá .. e não traz risco algum ao ser humano ...pois seu perfume não é tão forte como a de outras flores.. valeu!

  • Se está em risco a saúde do seu bêbe, é melhor outra flor. Sinal de que nem todos os amores são perfeitos.Alguns podem ser imperfeitos e até matar.

  • Florzinha, qualquer amor é um veneno, muito mais aquele que imaginamos ser perfeito. Não se engane. Agora, amor de mãe sim, esse é perfeito, é o verdadeiro e único que alguem pode conhecer na vida. O resto...o resto é veneno.

  • Vc deveria se informar por ser criança ainda mais bebê mais que eu saiba nao é veneno pois utilizam elas em saladas...ra decoração e alimentação claro...mais PESQUISE SE INFORME....

Sign In or Register to comment.