vale a pena pagar para fazer sexo?

Update:

sai limbo!!

sai limbo!!

Comments

• Fazer sexo com uma garota "de família" sai sempre muito mais caro...

• Thiagao, isso vai muita da opiniao de cada um cara. Na minha opiniao eu realmente acho que não. Por uma questao de pressao de uma sociedade com heranças machistas o homem se sente muitas vezes obrigado a pensar em perder a virgindade com uma prostituta ou ele pode ficar sendo considerado inferior aos amigos ou inexperiente para as mulheres. Se esse for seu caso meu conselho é que deixe as coisas acontecerem naturalmente, eu realmente acho que transar nao transforma ninguem em melhor ou pior e com certeza é muito melhor quando tem amor envolvido !

• Depende, eu msm não acho que vale a pena, pode ser bom, mais que vale a pena nem tanto

• de depende se a mina for gostosa sim e tambem depende da grana se for no max 30 e se for muito gostosa no max 80

• Depende o caso . se vc e solteiro não vale a pena não mulher tem de sobra pra isso , agora se vc e casado e não quer ter problemas de uma mulher te enchendo o saco te ligando e querendo te ver depois colocando em jogo teu casamento vale a pena pagar sim ..... se não não vale a pena .

Vc tem que saber uma coisa sexo pago so vc sente prazer e provavelmente a garota ta contando os minutos pra vc cair fora ...... e depois debochar da sua cara com as colegas do put ero. sei do que falo ja namorei um ano com uma garota de programa e as coisas que vc acaba escutando ......

• depende , se sua mulher for UM ** sim

Sign In or Register to comment.