estou confusa com isso!! me ajudem?

Oi gente, eu tenho 15 anos e sou nova num colégio.. aí eu gostei de um rapaz..colega de classe.. eu falei com ele a gente esta" namorando" so na teoria.. porque hoje ele não falou comigo.. so ficou me reparando.. as vezes ele so me diz olá.. nunca chega pra conversar comigo, a gente nunca se beijou, nunca se falou direito.. a gente so esta junto graças ao nossos colegas que vivem criando essas situações.. ele não me ligar também... o que será que esta acontecendo.. ele não e tímido na turma.. mas quando esta comigo ele parece ser... porque? porque ele não chega em mim se a gente esta <<namorando>> .. o que eu faço? estou cansada de tomar sempre a iniciativa...!! será que ele gosta de mim? ou so me aceitou por que ser bonita..

Comments

  • Ele gosta de você e esta com medo, mas á com calma, vire sua melhor amiga. Converse bastante e veja se é o cara que você sempre sonhou, pois ainda é cedo pra sair beijando, observe pequenas atitudes, como brincadeiras violentas, palavrões, desrespeito com proximo, pois este pode ser seu namorado e ai que ele resolve demostrar esses defeitos em cima de você. Para ter um namoro seguro temos que observar antes, pois depois a separação pode ser uma novela.

    Não existe regra para chegar em alguem, seja homem ou mulher o que deve chegar é o amor o resto é mito.

  • Quando eu estava "começando" a namorar eu tambem tinha esse problema, por isso sei explicar, eu era o mais extrovertido da sala e quando comecei a namorar fiquei com vergonha, axo melhor você chamar ele a só, e conversar sobre isso com ele

  • Bom ele ainda não ta muito afim de você, Um dica: esnoba um pouco ele que ele começa correr de atrás finge não ter interesse. Mais se ele não vier com certeza num ta afim de você mesmo, dai você tenta conquistar ele. :)

  • Nunca vi um trem desse, namorar sem ta namorando?

    É tipo comer sem ter comida! Deixa esse menino pra lá! Tá só te atrasando!

  • Converse no msn com ele,no msn agente sempre peerde a timidez e n de mais bola deixe ele correr atras de ti mais se ele te olha ,mais n fala ctg ele pode estar com vergonha pensando q vc n ta affim ou só n ta numa semana booa

  • TEM GENTE QUE E ASSIM MESMO,,GOSTA DE PISAR EM CIMA DOS OUTROS,,ELE TA FINGINDO Q NAO TA NE AI PRA VC,,SE VC FAZER O MESMO ELE VEM ATRÁS..TENTA NÃO DAR BOLA TBM PRA VC VER...

  • Isso na realidade é paquera e não namoro...

    Se vcs nao ficam junto, só estao paquerando... desencana, deixa ele correr atras de vc! Não fica atras dele toda hora nao porque ele vai ficar se achando o rei da cocada! rsrsr

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.