Olha o que ele fez....Oo ?

Não entendo os homens!!Nas férias de verão, conheci um rapaz, e a gente acabou ficando.Mas ficamos só dois dias, e depois ele teve que voltar pra cidade dele.Dias depois, conversando com ele no msn, ele se declarou pra mim...disse que tava gostando de mim de verdade e que se eu quisesse ter algo sério com ele, ele vinha de qualquer forma pra minha cidade só pra nós ficarmos juntos.Mais acontece que eu não tava gostando dele do mesmo jeito que ele tava gostando de mim, entao pedi um tempo e até sumi do msn por uns dias.Qndo resolvi aparecer e finalmente dar a minha resposta, ele já estava sem paciencia comigo e começou a me xingar, falar que eu nao tinha uma desculpa melhor e que ficava falando qualquer coisa...blá blá blá!!Daí eu fiquei mt chateada com ele, por td que ele me disse!Me magoou.Depois ele veio me pedindo desculpas eu acc, mais disse que era pra ele me esquecer...e ele disse que jamais ia me esquecer pq ele me amava Oo.Boom...o final dessa historia: ele me excluiu do orkut e do msn, e eu acho que agi errado.Oq vcs acham meninas?Homens tbm são bem vindos!!

Comments

• Olha flor...eu acho que vc deveria esquecer ele!!

Viu coomo ele reagiu...te xingando e dizendo coisas que até te magoaram!!?

Pois é...ve se da proxima vez nao cometa o msm erro!De ficar dando esperança para os outros!!

Beijinhoos de Gloss!

• velhoo..

vc acha que esse cara te amava ?

amor é m sentimento muito forte.

e vc bem sabe que a palavra amor é dita como se fosse bom dia,boa noite e tal..

ele queria ficar com vc novamente..

se vc não estava gostando dele do msm jeito que ela falou que gostava de vc (algo que não acredi to)

vc deve levantar sua cabeça e seguir sua vida..

tem muito homem descarado nesse mundo,e acho que esse ai,é mas 1 no nosso planeta !!

• Acho que ele pode ter se sentido magoado e tudo, mas ele n tem o direito de ti xingar por isso sabe.. Então nem ligue se le te excluiu de sei lá onde, toca sua vida e deixe isso quieto, você n gostava tanto dele mesmo, não vai ser difícil..

beijo

• acho q agiu errado pq vc ignorou ele qdo ele + precisava de algum tipo de resposta e ele se irritou com vc antes de te chingar e vc devia ter falado a verdade antes.

• esquece ele menina,e vê se da proxima vez tente dizer o q realmente sente,pra ñ dar esperança pra pessõa e depois sair fora.

• acho que foi uma iniciativa pra tentar te esquecer, como você mesma pediu!!!

• momente please............ããããdão

• Eu acho que vc deve esquece-lo.

Se vc ja percebeu de cara que não gosta dele como ele gosta de vc, é melhor não deixar as coisas irem pra frente.

E pela reação dele, ele pode ser violento.Eu não arriscaria

• Acho que ele se sentiu magoado e menosprezado

Sign In or Register to comment.