O que é Pokemon? me responde por favor!?

salamaleico!

bom eu me mudei aqui pro Brasil e fui na casa do meu primo e ele estava olhando na tv dele um desenho chamado Pokemon e meu pai não deixava eu olhar tv e então eu queria saber aqui mesmo na internet !

Comments

  • Pókémon e um anime Japones muito famoso no Brasil,muitos ñ gostam por ter um enredo um tanto infantil mais é bem lgl dá pra se destrair assistindo,no mundo pokémon existem mais de 500 espécies diferentes de pokémons,voce pode alternar em ser criador,observado,coordenador e o melhor um treinador pokémon ,voce viaja pelo mundo capturando pokémons com bolas vermelhas e brancas que são chamadas de pokebolas se usa pra capturar eles e então batalhar com os outros treinadores,existem mas de 40 jogos de pokémon atualmente e eles sim são bem legais.

    Se kiser saber mais sobre entre em contato :[email protected] !

  • bem vindo ao brasil

    cara, pokemon é um desenho meio assim, tem um menino de 10 anos chamado Ash, ele viaja pelo mundo capturando criaturas com um negocio chamado pokebola, e treina essas criaturas chamadas pokemon, td treinador começa com um pokemon e ash começou com um pikachu, um rato q solta raios etc

    vou te passar um link pra vc assistir pokemon online: http://www.animeq.com.br/2010/01/animes-dublado-on... na letra P tem varias temporadas de pokemon (é realmente um anime muito extenso, ate hj n tem um episódio final

    ha tbm muitos jogos desse genero, onde vc é o treinador e captura seus pokemons, se vcprocurar no google vera varios jogos

    é isso ai, vale a pena assistir eu acho

  • Pokémon é um anime japonês que faz sucesso aqui no Brasil também.Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua…

    O anime mostra Ash Ketchum e seu Pikachu em sua aventura para se tornar um mestre Pokémon. Seus amigos Brock e Misty o acompanham em grande parte dessa jornada. Outros protagonistas incluem Tracey, May e Max, Dawn e Cilan. Durante toda a série há a presença da Equipe Rocket. Seus três integrantes que mais aparecem são Jessie, James e Meowth, que têm como objetivo roubar Pokémon, em especial o Pikachu de Ash. Ash vai passando por várias regiões ao longo de sua jornada, como a de Kanto, a de Johto, a de Hoenn, a de Sinnoh e a de Unova. E assim Ash junto aos seus amigos exploram esse maravilhoso mundo Pokémon cheio de aventuras e novas espécies de Pokémon. Na série quando Ash e Cilan estão na região de Unova começam a andar com a 8º líder de Ginásio a Líder de dragão chmada Íris.

    O Pokémon Principal de chama Pikachú e é o pokémon de um treinador chamado Ash Ketchum que sonha em ser o melhor mestre de pokémons.

  • pokemon é um Anime completamente chato

    de varios tipos de bichinhos que atacam um aos outros

Sign In or Register to comment.