Você já chegou no fim da faculdade e percebeu não era isso que eu queria?
Eu fiz um curso superior me formei em Licenciatura e, sinceramente, nem consigo mais terminar o Bacharelado de tanta desmotivação, porque simplesmente tomei aversão do curso. Minha mãe me pressiona o tempo todo "paga a monografia e termina". Não sei mais o que fazer e pensar, por favor peço uma palavra de esclarecimento e consolo. Obrigada a todos que responderem.
Comments
A primeira faculdade deixei no último ano, não aguentava mais, mais minha mãe me apoio e esse apoio foi importante para encontrar meu caminho e saber o que queria fazer, Não me arrependo, porém era jovem e podia perder tempo. Hoje não faria o mesmo. A família joga uma papel importante porque se vc não termina estarão aí falando e falando. Se falta pouco porque vc não busca forças e termina, já que está na chuva...
Olha,eu estou na mesma situacao que a sua.estou no 5° periodo de ciencia da computacao e so falta 3 periodos para terminar e nem sei mais onde tirar ânimo para terminar,eu fico pensando,se eu parar vou ter gastado uma fortuna a toa.
Um coisa que eu estou fazendo e aconselho vc a fazer tambem é ir se adaptando a escolha que vc fez por esse curso,vai devagar que vai acaba tomando gosto novamente. :-) boa sorte
Termina, isso é o mais racional. Eu tenho maior medo de chegar em fazer uma faculdade e não gostarm tenho 17 anos e gostaria de cursar biotecnologia.
lokaaaaaaa
termina neh
eu estou fazendo enfermagem.
enqyuanto nao chega os estagios
que e no ultimo ano eu vo indo
se caso nao querer depois
termino e faço outra faculdade
mais 1 diploma na mao.
ja penso se eu tivesse condiçoes faria 2 faculdade ao mesmo tempo
quero ter varios diplomas e poss...
huauauhhuahuahuahu
QUER UM CONSELHO.;