Eu fico pensando nisso ás vezes,e por mais que digam que é "bobagem",é de chatear...?

Ás vezes,tipo hoje(agora) fico me lembrando de vezes que pessoas me ofenderam na minha cara...Tipo...ATOA,pq eu não me lembro de tê-las ofendido e como estou numa fase muito "frágil" minha,me chateia muito pq de uns 3 anos pra cá,ando muito insegura tbm...

Já riram de mim na rua,ou quando não riam,eu achava que estavam rindo(fiquei com complexo e depressão)umas 4 vezes e nem acho que tenha algo que tão engraçado ou estranho,só um estilo diferente...Direto passam por mim,depois riem e eu SEMPRE acho que é de mim...Sem falar nas vezes que REALMENTE era.

Fico lembrando de uma vez que fui cumprimentar uma menina na rua e ela não respondeu e disse:"feiosa"...Tudo bem até,pq essa tinha um pouco de raiva de mim e falou com minha mãe que eu "nem olho na cara dela"....Pode ser isso...Mas tbm teve uma loira,que nunca conversei,andando um dia na rua(ela é da minha escola) e me olhou,do nada e falou:"menina feia!" com a cara ruim....

Teve uma outra vez que uma menina que até livro eu dei pra ela,passou no carro e a mãe dela quase me atropelou sem querer rsrs e como eu estava com raiva dela,passei e abaixei a cabeça aí escutei ela falando "feia"...Sem falar ,numa outra vez na escola que me sentí muito humilhada e ainda,quem ouviu,riu com a menina...

Não me acho feia e alguns já disseram que me acham bonita e até "linda" já disseram,mas então pq isso?Eu tento não ligar,mas chateia...:( :( :(

Acho que o que me incomoda mesmo ´é eu NÃO ENTENDER o porque disso...

Comments

• Amiga:

O que você entende por feia ou bonita?

Porque ser bonita fisicamente é tão importante para você????

Você compreende que muitas pessoas utilizam "feio, feiosa" para ofender a outra? Que o adjetivo é encarado como um palavrão???

Queria muito lhe ajudar, mas não sei de que maneira.

A idéia é que você possa ter uma obsessão e que precisa de cuidados médicos, mas você deveria tentar ocupar seu tempo, fazendo algo que levasse a você deixar de pensar nesse tema.

Faça esportes, ande de bicicleta, faça palavras cruzadas, leia romances; isso poderá ajudá-la.

Não esquece de relatar essa sua preocupação ao psiquiatra,

Bjs

• Eu também não consigo entender às vezes você está passando na rua e eles olham na sua cara e depois riem pelas suas costas, dá vontade de perguntar " qual o problema ?! ". Mas eu acho que é apenas vontade de se divertir ás suas custas, pois são imaturos e não têm mais o que fazer

Sign In or Register to comment.