Depende o caso . se vc e solteiro não vale a pena não mulher tem de sobra pra isso , agora se vc e casado e não quer ter problemas de uma mulher te enchendo o saco te ligando e querendo te ver depois colocando em jogo teu casamento vale a pena pagar sim ..... se não não vale a pena .
Vc tem que saber uma coisa sexo pago so vc sente prazer e provavelmente a garota ta contando os minutos pra vc cair fora ...... e depois debochar da sua cara com as colegas do put ero. sei do que falo ja namorei um ano com uma garota de programa e as coisas que vc acaba escutando ......
Comments
Fazer sexo com uma garota "de família" sai sempre muito mais caro...
Thiagao, isso vai muita da opiniao de cada um cara. Na minha opiniao eu realmente acho que não. Por uma questao de pressao de uma sociedade com heranças machistas o homem se sente muitas vezes obrigado a pensar em perder a virgindade com uma prostituta ou ele pode ficar sendo considerado inferior aos amigos ou inexperiente para as mulheres. Se esse for seu caso meu conselho é que deixe as coisas acontecerem naturalmente, eu realmente acho que transar nao transforma ninguem em melhor ou pior e com certeza é muito melhor quando tem amor envolvido !
Depende, eu msm não acho que vale a pena, pode ser bom, mais que vale a pena nem tanto
de depende se a mina for gostosa sim e tambem depende da grana se for no max 30 e se for muito gostosa no max 80
Depende o caso . se vc e solteiro não vale a pena não mulher tem de sobra pra isso , agora se vc e casado e não quer ter problemas de uma mulher te enchendo o saco te ligando e querendo te ver depois colocando em jogo teu casamento vale a pena pagar sim ..... se não não vale a pena .
Vc tem que saber uma coisa sexo pago so vc sente prazer e provavelmente a garota ta contando os minutos pra vc cair fora ...... e depois debochar da sua cara com as colegas do put ero. sei do que falo ja namorei um ano com uma garota de programa e as coisas que vc acaba escutando ......
depende , se sua mulher for UM ** sim