Aos evangelicos e aderentes!?

O Jesus quis afirmar qd disse: " no mundo tereis aflições, mas tende bom animo Eu venci o mundo."

Comments

  • Graça e Paz minha irmã.

    João 16.33 diz ( No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, pois eu venci o mundo ).

    O Senhor Jesus minha irmã,esta querendo nos passar que nunca ouve, não há e nunca haverá sofrimento maior ou igual ao que ele passou como homem na terra.

    E nos fortalece que mesmo no meio da perseguições e tribulações, sempre haverá uma paz sobre os que estiverem vivenciando uma verdadeira vida crista na sua presença e que assim como o Senhor Jesus foi vitoriosos no final da sua caminhada, assim também será com todos os que estiverem fazendo a sua vontade na terra.

    Paz do Senhor.

  • O mundo é e será cheio de aflições, (problemas situações, etc)

    Mas, o bom anino significa..querer vencer, lutar, ir em frente, ter forças, não sair de cena... enfrentar os problemas e as situações... e saber que vencer não é apenas ganhar o 1º prêmio... mas é saber que vc consegue..." Flp 4:13 - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."

  • Quer dizer que teremos problemas no mundo em que vivemos, o mesmo sol que nasce pro justo, nasce pro ímpio, mais não devemos desanimar, Deus está nos ajudando a aliviar esses problemas, a enfrenta los.

    O Senhor é nosso pastor, e nada faltara, o pastor sempre prepara o pasto pra suas ovelhas...

    Leia o livro Aliviando a Bagagem fala muito bem sobre isso.

  • Jesus para cumprir sua missão passou pelas dificuldade que são narradas e venceu.

    Nós temos também que passar por dificuldades, tanto no sentido de missão, prova ou expiação e por isto teremos muitas aflições e dificuldade. Teremos que ter animo e perseverança.

  • Ele quis dizer que apesar de tudo que Ele passou Ele venceu, ressucitou e vivo está para todo o sempre..e por isso nós não devemos nos entregar por quelquer probleminha..mas confiar e seguir em frente.

  • (Romanos 1:17) - Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

    (João 17:14) - Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.

    (João 17:15) - Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.

  • Não consigo entender como alguém que apanhou tanto, foi crucificado pode afirmar que venceu , se ele realmente afirmou isto deve ter sido porque não sabia do destino que o aguardava (abraços

  • o que vc quer saber fofa...a sua pergunta está totalmente sem nexo.....pode reformulá-la novamente....?

  • Parece que Edir Macedo esqueceu esse detalhe e os seus seguidores não leêm a Biblia pra esfregar isso na cara dele quando prega o evangelho da prosperidade. É por culpa dele que muitos estão generalizando achando que todo evangélico é burro e alienado. A batata dele tá assando. Quem quizer ser Cristão e achar que vai viver, obrigatoriamente uma vida fácil está enganado.

    Ah sim, já ia esquecendo de dizer, mesmo sendo evangélico: Ora pooorra!

Sign In or Register to comment.