Vc acha q vc merece assistir o Big Brother? Confessa se vc assiste ou não, vai!?

UM PIRULITEX DE AMOREX PRA VOCEX.

Comments

  • Eu sou de ver estas porcarias.? Prefiro a Araguaia aqui.Será que um dia vejo ela sorrir?

    Tem rival de olho nela.Sou mais experiente.

    Outro pirulitex pra ti.

  • Amorex, eu assisto e assisti a todos os outros, acho bom observar como as pessoas se comportam diante das câmeras. Só assisto mesmo quando eu não tenho nada pra fazer, sem contar q esse horário não tem nada melhor passando na TV.

    Obrigado por todos os PIRULITEX que vc nos dá!

    Grazi.

  • Eu confesso que NÃO assisto e nunca assistirei.

  • Até que já assisti os anteriores mas esse BBB 7 é o ápice da ignorância, e depois do que li na Revista Veja do dia 17/01/2007 minha opinião foi mais que formada e só acabou comprovando o que já tinha certeza.

    Boninho ( diretor da globo) diz:

    -" TODO MUNDO QUER VER MULHERES E HOMENS BONITOS NA TELEVISÃO. NINGUÉM QUER VER TRUBUFU."

    Com essa frase está mais que provado e comprovado que esse programa é manipulado e pode até ser a união de homens e mulheres mais bonitos (ISSO NA OPINIÃO DELE, POIS GOSTO NÃO SE DISCUTE), mas nunca vi tanta gente burra, fútil e hipócrita juntas.

    Minha gente o mundo não é feito só de beleza não, esse programa infelizmente quer nos fazer acreditar nisso, e outra graças a Deus o Brasil é um país multiracial mas por incrivél que pareça no programa só tem loiras(os), cadê os negros, orientais, indigenas?????? Depois reclamam que as loiras são apelidadas de futéis e burras, mas quando tem a oportunidade de provarem o contrário dando uma aula de intelectualidade simplesmente fazem o inverso e como a maioria não se esforça pra fazer a diferença simplesmente fazem o mais óbvio que é expor o corpo mas especificamente as nádegas.....

    NÁDEGAS A DECLARAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Não assisto nem morta rsrsrs.

  • Deus me livre, minha tv passa longe da Globo neste horário. Primeiro é aquela novela ridícula do Manoel Carlos, não aguento mais a Regina Duarte. Depois o Big Brother, que não tem graça nenhuma... Ninguém merece mesmo!

  • Olha confesso assisto quando da... mas nem eu sei pq assisto, axo mta falsidade

  • Eu assisto e todo mundo assiste, porque a essa hora não tem nada de mais interessante para assistir.

  • Não perco meu tempo com coisas que

    nada me acrescentam.

  • hahaha!!!

    A resposta certa é... Ninguém merece!!!

    Não assisti, mais pelo que a propaganda mostra é um bando de gente topos: modelos e cara bem malhados para depois sair no pararazzo.

    Como sempre!!!

Sign In or Register to comment.