a intimidade( entre amigos) acaba com o tempo?
uma coisa que eu percebo que acontece comigo é que mesmo tendo muita intimidade com algumas pessoas quando fico um tempo sem conversar com elas parece que essa certa intimidade acaba ....
isso acontece com vcs tbm? hoje mesmo conversei com um cara que era tao amigo meu ,mas parce que a intimidade que eu tinha com ele e ele comigo acabou , havia ficado uns 4 meses sem falar com ele
Comments
Não existe fórmulas e receitas pra relacionamentos, sejam lá quais forem, acredite. Afinal, se cada um é um, dois são sempre uma incógnita total rss
Acredito q as pessoas entram na vida da gente e a gente nas delas pra caminhar um pouco juntos, aprendermos e ensinarmos, compartilharmos experiências e emoções, depois cada um segue seu caminho, independente de qq coisa, até do verdadeiro Amor, já q a morte acaba por separar (pelo menos provisoriamente) as pessoas. Enfim, faz parte dessa Vida migo..
Mas existem pessoas com quem temos um tipo de ligação q o tempo e a distância não mudam não.. tenho 2 amigas de infância, nos conhecemos no segundo e terceiro ano escolar (8, 9 anos) e somos amigas até hj, 40 anos depois kkkkk Já ficamos um ano inteiro sem contato, cada vida é uma novela né? e qdo nos encontramos é como se estivéssemos juntas no dia anterior rss
Votem na Isabella
https://www.facebook.com/RevistaMamaeBebe?sk=app_3...
É normal isso já aconteceu comigo. As vezes é tão pouco que você fica sem vê e nem falar que a intimidade que tinha vai acabando, e ao passar do tempo quando vê já nem se falam direito... Pra mim isso as vezes me chatiava mas agora acostumei .
Por que vocês eram só colegas.
Acho que se você deixa de falar com ele a intimidade realmente acaba.