Se seu namorado te traisse o que vc iria fazer?
se seu Namorado(a) te traisse o que vc iria fazer. Tipo se vc flagrasse ele te traindo vc ia fazer o que com ele(a) e com a menina(o) ??
se seu Namorado(a) te traisse o que vc iria fazer. Tipo se vc flagrasse ele te traindo vc ia fazer o que com ele(a) e com a menina(o) ??
Comments
tanto o homem quanto a mulher se chega neste ponto e melhor terminar o namoro ambos vão perder totalmente a confiança, agora se vc da um flagra depende da pessoa isto e questão de momento para se agir
bom...primeiro eu iria ficar com muita raiva e sair de la sem ele me ver , depois no dia seguinte iria terminar com ele e fazer ele quebrar a cabeça tentando adivinhar por eu terminei com ele e nunca mais iria olhar na cara dele e se caso eu tivesse que olhar eu olharia com o olhar do tipo ``morre!´´.
Isso já me aconteceu com 1 namorado q tive,mas o flagrante ainda bem q ñ vi,porq eu ñ iria responder por mim,partiria pra cima dos 2.
Ia terminar e parar de falar com ela pra sempre.
Se ela nao quer tiver nem falar com vc cara o melhor e deixar ela em paz ,mesmo q vc ame ela deixa ela queta no canto dela ,ela ficou muito magoada com vc .. Axo q nao tem mas volta nao.. Nao procure mas ela, nem ligue ,nem mande sms nem nada .. Viva sua vida,esqueça dela.
olá ..sou homem..nink traí..e digo sempre pra minha esposa q a maior besteira q vcs mulheres fazem é querer bater na outra..afin al o safado foi o cara..mas se vc foi traida...se aafste dele..pq vc nao merece passar por isso...no final quem perde é ele..