O que ele deve está que estou dando bolo nele , me ajudem ?

eu namoro a 3 meses , é sempre que meu namorado marca algum coisa sempre ocorre um imprevisto . te juro parece macumba.

ontem , teve uma festa na escola ( quadrilha ) , é eu iria e ele também .

tá né , chego a hora tava arrumada ...

mas aí meus parentes chegaram , e não deu pra eu ir ..

fiquei muito triste e chorei ..

mas chego hoje eu entrei no msn e fiquei dia inteiro , é ele entra e muda o sub e depois sai e nem me chama , queria tanto explicar isso pra ele sabe .. mas já to cansada de fica dando bolo nele , não foi porque eu queria , deu imprevisto até os amigos dele não me chamaram no msn ..

o msn dele ta assim : " Não fooi como eu queria mas , voces fizeram valer a pena , Aninha , Tauane e Jean >< ' " , ai eu to muito triste , o que voce faria na minha situação ?

a) ficava quieta e deixava-o perguntar porque não foi culpa sua .

b) chamava-o , ligava , fazia qualquer coisa pra ele não ficar triste com você.

c) se ele nem querer mais papo com você , nem te chamar no msn e nem nada deixar queto..

ah gnt me ajuda pf , quero sabe a opnião de voces

Update:

Perdão , O que ele deve está achando que eu estou dando bolo nele?

Comments

  • D Ligue pra ele é diga que gosta dele e que vc quer mais geralmente alguns imprevistos aparecem e não dá certo, diz isso ele vai entender

  • Primeiro faria a letra b, depois, se não desse certo, a c.

    b) chamava-o , ligava , fazia qualquer coisa pra ele não ficar triste com você.

    c) se ele nem querer mais papo com você , nem te chamar no msn e nem nada deixar queto..

  • pede desculpa e explica oque aconteceu , se ele nao desculpa paciência .

  • b) chamava-o , ligava , fazia qualquer coisa pra ele não ficar triste com você.

    Se explique pra ele. Chorar e para os fracos o.O

    Tudo tem um jeito =)))

  • Alternativa "C".

    se o manolo não entende que não foi sua culpa ou vontade não merece atenção.

Sign In or Register to comment.