jogos lentos no meu pc ajudem!?

galera é o seguinte. estou com um problema de que vários jogos estão lentos no meu pc. vou usar como exemplo 18 w.o.s extreme trucker 2 e skyrim. bom, os componentes do meu pc estão bem acima dos requisitos de skyrime mesmo assim ele fica com lag/lentidao am algumas partes. no caso do 18 w.o.s meus componentes tem o quádruplo dos requisitos de 18 w.o.s, e mesmo assim fica com lentidao e fps baixo em algumas partes. meu sistema operacional é o windows 7 home premium 64 bit.

quem realmente ajudar ganha os 10 pontos

Comments

• Leve em consideração q o teu sistema é 64 bits,e a maioria dos jogos dispostos pra donwload é 32 bits,vê se os jogos são 64 bits. pra garantir baixa no pirati bay via torrent o programa Tune Up,q tem uma ferramenta chamada Modo Turbo q acelera teu pc para jogos.

• Olá Amigo,

Então nesse site você pode encontrar a resposta.Não sei você sabe da XLink Kai um programa usado para jogar online não é igual a Live mas da para quebrar o galho, então nesse Site: http://www.gamerassault.blogspot.com.br/ você além de ter um Clã para jogar pela Kai (XLink Kai) onde todos são gente boa não ha xingamentos e tem varias pessoas que hosteam os jogos com 10 mega de internet que deixam as partidas sem Lag, você também encontra postagem dos novos lançamentos,postagem sobre tudo: videogame,jogos e outras coisas...

Espero ver você por lá e se não souber jogar pela XLink Kai só falar lá que todos tem skype (jogamos falando por Skype) e assim poderemos te explicar como configurar e jogar lembrando que é sempre bom ter aquele desbloqueio Reset Glitch que a maioria tem do Clã (se nao me engano só 2 pessoas não tem do Clã) porque ele tira o limite do ping na hora de jogar que se seu ping for maior de 30 pra uma tal pessoa você não consegue entrar na sala dela.

**RESPONDEREMOS TODAS SUAS DÚVIDAS NO CHAT NO FINAL DA PÁGINA""

Té mais. Te esperamos lá

http://www.gamerassault.blogspot.com.br/

Sign In or Register to comment.