o que é mais importante para vc?

naquela hora que vc está com seu amor,vc dá tudo de si deixa ele ir descobrindo a maneira mais gentil de lhe amar ou vc quem dita as regras?

Comments

  • Acho que o melhor é um ir descobrindo o outro.Não tem graça em ir ditando as regras com o tempo um já sabe direitinho o que o outro gosta.eu namoro há 4 anos e é mto boa a sensação de conhecer bem direitinho a outra pessoa e saber que foi tu que descobriu isso e deixou ele te descobri tb, nã existe coisa melhor do que olhar para meu namorado e só com olhares saber o que estamos pensando.

  • Bem as relações são jogos onde alterna-se quem domina, e muitas vezes ser "dominado" é uma boa estratégia para dominar...

    Ela quente demais, se eu me opor a ela ou medir forças posso perder o ardor, e o prazer fica comprometido, então se deixar dominar é uma bela alternativa...

    Ela tímida e eu um "tissunami", num determinado momento ela dirá: Calma!!! Porém se acalmar não quer dizer parar, apenas ir mais de vagar no ritmo dela...

    O prazer está em se integrarem desejos e sentimentos e respeitar o espaço do outro é essencial...

    Ambos são vulcões?!?

    Haja cama!

    Haja mesa!

    Haja superfície plana ou não muito sinuosa!!!

    Então se descobre que tudo é muito abstrato, desejos sobrepujando desejos, sentimentos sem nome e experiências inesquecíveis!!!

    Nesse momento se descobre que quem mandou foi o improviso, a criatividade e a entrega ou tudo isso junto e ao mesmo tempo, e quem dominou?!?

    Ah, isso não é realmente tão importante...

    Bye: Garfield, to play ball with somebody´s better!!!

  • Mais certo as mulher,pois se vc deixar por ele vc vam ir bem longe mais bem longe mesmo...

  • depende se este amor for vc ai e você e quem sabe meu nome e leonardo e-mail [email protected]

  • O importante é fazer a parceira feliz. Deixá-la doidinha de desejo e tesão. Fazê-la chegar ao climax pelo menos duas vezes a cada encontro. Descobrir com a sua ajuda o que mais agrada e fazer a parceira tremer de tesão e gozo. Meu maior prazer é fazer a parceira feliz. Assim me realizo.

  • Eu prefiro quando os dois vão se acariciando um adivinhando o ponto fraco do outro. Ir deixando e fazendo tudo acontecer, dando muito parzer um pro outro.

  • Depende o momento, pois não tem regra para o amor.

  • isso depende. As coisas vão se acertando ou degringolando, de acordo com a apatia entre os dois. O tempo é o senhor da razão

  • na maioria das vezes nem tanto nem tao pouco...

    mas tb ha vezes em q quero ditar as regras ou q quero q ele domine a situaçao...

    depende muito da vontade q sinto na hora

  • Eu não me rotulo , sou uma a cada noite, assim ele não enjoa..rs

    Bjus*

Sign In or Register to comment.