FAZER ENGENHARIA SEM SABER MATEMÁTICA?

Engenharia mecatrônica é muito difícil mas eu estou pensando se eu fizer ainda que não sei matemática se eu pagar professores particulares durante o curso eu aprendo será que vai ajudar pois quando alguém me ensina eu aprendo mas cálculos até os bons do ensino médio não tiram nota...e eu aprendo rápido o negócio é alguém me ensinar

Será que com professores particular tirando minhas dúvidas eu aprendo?

Comments

• Se não souber a matemática básica do ensino fundamental e médio antes de entrar na faculdade, não irá conseguir acompanhar a mesma, pois engenharia é quase que só matemática, então se pretende estudar com professor particular é melhor começar agora, pois depois vai ser difícil até de encontrar um que lhe ensine, pois as matérias de engenharia são de matemática aplicada, e vai precisar de um engenheiro para ser seu professor particular. Você não pode se basear em seus colegas de escola que não tiram nota, a grande maioria deles não será engenheiro... Quer ter uma ideia do que vai aprender em calculo 1 já no primeiro semestre da faculdade? Entre nesse link que estou lhe enviando e terá ideia.

http://www.google.com.br/search?q=derivada&tbm=isc...

• MML,

Você não vai conseguir nem passar no Vestibular...

Tendeu?

Brção, bjão pro Cêis...

• Olha ....

Eu acho que a pessoa aprende é quando um profissionalensina...

Mais tem alguns professores particulares que ensinam bem.....

Te deixei na dúvida? Se sim desculpe-me mais tentei falar oqueu acho!

• ENGENHARIA É PURA MATEMATICA

Sign In or Register to comment.