Desembargador decide libertar pai e madrasta de Isabella ,;Vc acha que prejudicará as investigações?

desembargador Caio Eduardo Canguçu de Almeida, do Tribunal de Justiça de São Paulo, concedeu habeas corpus para Alexandre Alves Nardoni, 29, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, 24, respectivamente pai e madrasta da menina Isabella Nardoni, 5, morta no último dia 29 de março, em São Paulo. Eles são considerados suspeitos do crime pela Polícia Civil e estavam presos desde quinta-feira (3).

Update:

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95...

Comments

  • Se o desembargador acha que não tem problema, quem sou eu para dizer o contrário ?

    As investigações estão perto de uma conclusão, e certamente conheceremos o(s) acusado(s) em breve.

    ....

  • Boa tarde. Não quero de forma alguma faltar com respeito ao Sr. Desembargador. Mas esta decisão é uma afronta à Sociedade Brasileira e talvez à própria justiça que ele representa.

    Eu só tenho uma pergunta: A Isabela teve algum direito? O direito a vida, o direito a crescer, o direito a ser protegida?.... Não, ela não teve....Ela era apenas uma criança de cinco anos que confiava no pai e na madrasta e foi dilacerada. Ela sentiu dor...pediu para pararem (pára, pai...)... e ninguém a ajudou....ninguém a socorreu... Acho que a Sociedade Brasileira não pode permitir que este caso fique sem solução.

  • Se o pai fosse pobre,já estaria condenado ou no mínimo mofando na cadeia!

  • Eles continuam sendo suspeitos até o final das investigações.

  • isso é pra ganhar tempo

    pro povo cair no esquecimento

    pra mais uma vez em nosso pais "TUDO ACABAR EM PIZZA"

Sign In or Register to comment.