Qual é a suplementação certa?
Dae galera!! Seguinte, eu faço musculação a cerca de 1 e meio, tomo malton antes de ir p academia e depois do treino eu tomo aminoacido e whey. Agora to pensando em treinar taekwondo e hapkido para eu ficar mais agil e flexivel. os treinos dessas artes marciais começam as seis e meia da tarde e nesse horário eu jah sai do treino de musculação, entao eu queria saber quais
suplementos eu deveria tomar antes e depois da musculação e antes e depois dos treinos de artes marciais!!l
P.S: Musculação eu pratico todo dia e artes marciais na segunda , quarta e sexta feira!
Vlw galera!
Comments
Curta minha página do facebook, se você gosta de Lutas, artes marciais, WWE, UFC etc... Tenho ótimas frases para você se inspirar! Link:
http://www.facebook.com/pages/Sonho-de-um-lutador/...
Obrigado pela sua atenção, e desculpe por não te responder.
Bom, na realidade você poderá continuar com essa mesma suplementação, só que nesses dias de treino de artes-marcias você terá que consumir mais carboidratos porque irá gastar bastante, e pegue um pouco mais leve na academia nesses dias, pois seu corpo poderá ficar muito exausto.
Vlw ai amigo
outra dica legal é você consultar o instrutor da academia e ver oque ele te aconselha.