ps3 numa tv 20 polegadas tubo socorrooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

olá gente, queira saber se o ps3 pega numa tv tubo através do AV, minha tv e de 20 polegadas tubo da cce e nela tenho o ps2, mais quero evoluir então será quero ps3 pega ? pois tenho medo de n liga ou n aparecer nada, pf gente me responda apenas que tenha certeza, mais pq muitos dizem que n funciona que n aparece nada na tela ?

obs: n me diga que fica com imagem ruim pois já sei.

a tv desse cara e e de 20 polegadas igual a minha e se os gráficos forem desse jeitos então n sei pq dizem que e horrível que fica do jeito do ps2 '_' outra minha tv e mon, n sei se isso trás problemas, e tenho ela a 6 anos.

Comments

  • Mas é lógico que pega , mas quem disse que os gráficos ficam ruim ? PURA VIADAGEM , eu jogo em Tv full hd 60 polegadas e numa de tubo no meu quarto de 21 polegadas , o que muda é um minima minima minima diferença nas letras e só , vai nessa e investe no ps3 pq vale mto a pena e não liga para o que esses idiotas falam q o grafico fica de ps2 bla bla bla mesma coisa !

  • Pega sim mas a imagem vai ficar ruim,ps3 foi feito para usar imagem full hd pelo hdmi mas pode usar em sua tv mas nao vai ter 50% dos grafico que o jogo pode entregar.

  • OS JOGOS PEGAM NORMAL

Sign In or Register to comment.