É Normal querer "férias" dos amigos e preferir ficar sozinha??

Eu to querendo "férias" de amigos, sem contato sem nada, isso nunca aconteceu comigo, geralmente to sempre ligando, conversando, mas isso não ocorre mais, é normal? Você já fez isso?

Comments

  • é normalissimo. toda a gente precisa de 1 tempo e espaço só p si.p pensar na sua vida, sair da rotina diária, p espairecer. são fases da vida q todos nós passamos.eu já fiz isso. é dar 1 tempo p nós mesmas.

  • É normal, ás vezes precisamos nos afastar das pessoas, pra colocarmos nossa cabeça e vida em ordem, além de sentir a falata q nossos amigos nos fazem. Pq só qdo estamos separados daqueles q amamos é q sentimos o valor deles. Então fique tranquila, vc é e está normal. Bjs

  • Nany, eu já fiz isso é perfeitamente normal, as vezes precisamos de um tempo ficar um pouco só, pensar e por as idéias em ordem, é uma ferias para os nossos sentimentos, queremos nos distanciar um pouco dos amigos e dos que no cercam, mas depois tudo volta a ser como era antes, não se preocupe. Bjs.

  • ixi isso acontece direto comigo, não se preocupe as vezes é bom ficar sozinha e refletir se dedicar um pouco mais a vc mesma

  • Não se preocupe!!!

    Eu tb sou assim!!!!!

    Sou super festeira, amo sair prá conversar, fazer novas amizades!!!!

    Porém eu preciso de um tempo só prá mim, trancada dentro do quarto pq senão eu fico loooooooooouuuuucaaa....rs.....

    Todo mundo precisa de um momento de introspecção, é super natural...... Só vira problema mesmo qdo vc não quer mais sair de casa, não que mais ver ninguém, enfim, não que levar uma vida mais ou menos social... isso pode ser indício de depressão. Mas, se o seu problema é que vc só precisa de um tempo sozinho para recarregar a bateria prá mais uma balada com os amigos, acredite, vc é NORMAL!!!!!...rs....

  • Se é a primeira vez, fique observando um pouco distanciada de si, o que levou vc a ter esse comportamento. Em teoria do conhecimento ( disciplina filosófica), ficar observando desse jeito que eu te expliquei se chama "reflexão". É prático e funciona: não vá ser fiadora de inquilinos maus em sua mente...Depois eles não pagam o aluguel e quem paga é você...

  • VEM PASSAR AS FÉRIAS COMIGO...RS

Sign In or Register to comment.