Sou muito feio mas inteligente porque as garotas da escola nao veim isso?
so tiro 9 a 10 na matematica
passei em farias escolas tecnicas mas nao fui porque era muito longe d casa
so tiro 9 a 10 na matematica
passei em farias escolas tecnicas mas nao fui porque era muito longe d casa
Comments
- Porque elas não enxergam . Um garoto bonito pode ser horrivel por dentro e um garoto feio pode ser lindo por dentro pense nisso . Você é uma pessoa muito muito valiosa acredite , quando for vim uma pessoa para você ela vai ver todas as suas qualidades e defeitos não importante se é feio ou bonito .
Porque mts das partes prefere os bonitos do que os inteligentes,
Simples, pq elas n querem vc pra estudar.
Mas calma, qnd vc estiver mais velho, e já estiver bem de vida financeiramente, poderá ter todass.
vc pode ser feio, mas inteligênte vc não é não
VÃEM <--se escreve assim!
Mulher nao olha nota meu
Mais qnd vc ficar rico elas vam perceber kkkk
vai estudando la ate isso
mais estuda
estuda muito
q agora vou acende o meu
ALMA E CARATER KKKKkkkkk
euri
Não adianta nada ser inteligente... quando as pessoas falam que não importa a beleza e sim a inteligencia, não querem dizer em tirar 10 em mat.
so faltou na aula de português neh "veim" seria Vêem.
Mas as mulheres olham mesmo a aparencia e incontestavel, mas há pessoas que voce vai conversando e conquistando com sua inteligencia e jeito de ser, a nao ser que seja aqueles nerd's chatos. A conquista e mais demorada quando nao se e bonito. #fato
Porque estamos vivendo no século das aparências, a pessoa pode ser uma desgraça mais sendo bonita muitos dão crédito.
Más não se sinta por isso, todos nós temos uma alma gêmea, continue estudando e se dedicando, pois não é o corpo que é sinônimo de beleza e admiração e sim a sua ALMA e CARÃTER ! ;D
Porque são infantis e ainda não sabem o que é bom ou mau.
Algumas são fúteis demais e não se valorizam.
Melhor se manter longe dessas peças pois pode acabar se magoando!
nao tem geito se agente fala q nao olha aparencia da pessoa neh,pq antes de ficar com alguem tanto eu quanto qualquer pessoa olha p aparencia.Mais relaxa Vitor,vc aINDA vai encontrar uma garota bacana,legal e q acima de tudo,vai gostar de vc do geito q vc é.