Para as mulheradas , nos fala porque vcs são assim .....?

não estou criticando e nem ofendendo porem não entendo , por que vcs mulheres tem que se sentir Bonitas , Desejadas, Corteja-das , Elogia-das , hoje escutei aqui no serviço uma colega falando pra outra , nossa faz tempo que ninguém mexe comigo não sei estou me sentindo feia , tipo vcs tem a necessidade de se sentir que estão sendo observadas , desejadas , não basta ficar bonita para o parceiro , também não entendo pra que ficar desfilando com essas calças agarradas mostrando bem nitidamente o desenho da chana , provocando , com mini blusas e essas calças , pra que isso , não basta seu companheiro achar vc bonita , tem que todos acharem .o por que , e por favor sem ofensas mas observo isso com freqüência entre vcs .

Comments

• nao são todas as mulheres que adoram chamar atençao das pessoas e principalmente dos homens. eu por exemplo sou mulher sou casada e nao gosto de me sentir atraente pra outros homens ai fora, e sim apenas pro meu marido. mas hj em dia acho poucas as mulheres que se comportam assim. vc fala uma coisa verdade as piriguetes adoram ser chamadas de gostosona, receber elogios indecentes, andarem com roupas que marcam suas partes intimas e etc. depois quando são pegas por um tarada ou maniaco pelas as ruas ai ficam chorando , se lastiamndo, mas elas contribuem pra que isso aconteçam, nem todo homem é certo ou tem algum escrupulos, sempre terá os perdidoes de plantão pra cometerem atos absurdos, sabemos disso. nao que seja a favor, muito pelo contrario sou totalmente contra esses vandalos e descontrolados, mas estou querendo fazer com que muitas mulheres entendam que esse tipos de vestes ou comportamento levam pessoas a cometerem crimes. será que elas nao percebem isso? tudo nessa vida tem seu preço, e cada um representa aquilo que vale, em suas atitudes, sua personalidade sua vida no geral. ninguem precisa ser vulgar pra se vestir bem, ou ser linda. cada um tem uma beleza especial que muitas vezes nao são exibidas mais mesmo assim são notadas em um simples gesto. ok entao mulheres pensem nisso. lembrem-se que a vida da gente nao é uma ficção como acontecem nas novelas. é realidade. a midia influencia sim, alterando a mente das pessoas fracas e incertas daquilo que querem, ai seguem seus idolos como perfil fixo pra suas vidas. e na vida real nada acontece em ficcçao tudo é realidade mesmo. bjinhos!

• Vc não deve generalizar, assim como tem muitos homens que se expõem ao ridículo tem muitas mulheres tb fazendo isso, não é uma questão de a que sexo pertence, mas uma questão de maturidade que muitos estão longe de ter conquistado, eu creio que o comportamento de muitas mulheres hj em dia é pelo fato de acharem que a mulher não deve mais a muito tempo "engulir" o conceito de que homem pode trair a vontade e elas devem ser umas amélias, umas santas, hj a mulher se precipita antes de levar o chifre, é óbvio que isso iria acontecer com a humanidade após tantos séc de opressão do homem sobre a mulher... fizeram, agora aguentem as consequências!

• ah, soou como hipocrisia, afinal quem é que não gosta de se sentir desejado(a)?

faz bem pro ego de qualquer pessoa

• São um bando de exibidas, isso sim, elas se acham a tal.Eu sou mulher mais detesto esses tipos de comportamento,já se um homem for muito asqueroso e mulher muito sedutora me dá um abuso que é fora do comum.Eu verdadeiramente acho que a maioria das mulheres não se valorizam e pensam elas que a beleza de fora é tudo, quando na verdade o que importa é a beleza interior!!!!!!

• Meu bem o negócio é o seguinte, mulher gosta de ibope mesmo, eu sou casada meu marido sempre me elogia, mas se alguém me elegioa na rua eu sei que realmente ainda estou gostosinha e que meu marido não fala isso só porque esta casado comigo. Deixa a mulherada se sentir desejada mesmo você homens adoran olhar para as mulheres bonitas como um pedaço de carne, agente só aproveita esse evento da natureza masculina para aumentar nosso ego. Ou vau dizer que quando uma mulher tenta chamar sua atençõe porque pagou um pauzinho para você seu ego também não vai lá em cima?

• é a maneira de nos mulheres se sentir bonitas,mas nos tbem nao so se vestimos bem somente para os homem se vestimos pras mulheres tbem,é isso msm pras mulheres,pq toda mulher tem rivalidade uma quer ser mais bonita que a outra.

• mulher q aparecer para os outros bonita e gostosa ao mesmo tempo aí elas confudem usando uma calça apertada

nao basta dizer q ela é bonita ela precisa se sentir a gostosa =)

e algumas só sabe se são gostosas quando o cara elogia ou atrai olhares,mais se vc tem uma auto estima como eu obvio vc nao se importa com isso,eu preciso somente me sentir bonita pq gostosa bom deixa pra lá rsrs

• pra cabeça de homem, mulher "se ajeitar pra ficar bonita" tanto faz se ela só arruma o corte do cabelo, ou enfia uma calça no rab'o e um decote com os peito's pulando fora.

é, vc nao conhece nada de mulher mesmo.

• Muitas mulheres gostam de serem desejadas mesmo comprometidas, isso não é traição mas uma forma de estar sempre com auto estima, até pq muitos homens deixam de elogiar suas companheiras com o tempo e isso é importante para todas as mulheres.

Nem todas se vestem apenas para seus parceiros, mas pq gostam, sentem-se bem e também o estilo de cada uma tem a ver com suas personalidades. bjoos

• sim sim agora a moda é piriguete as cavalas vagabundas me diz sera que toda mulher ter um corpo de piriguete

Sign In or Register to comment.