So para quem Joga MMORPG?

Bom pessoal estou com um problema com a atualização do Lineage II: The Chaotic Throne do site GNN e sua aualização tem +/- 3GBs +e minha net é de 100MB a velocidade dos meus downs é de 23,4 KBs e eu queria saber se eu clicasse em cancel amanha eu poderia continuar de onde parei é apenas isso ate mais.

Pra quem quer o site pra baixar o Lineage II: The Chaotic Throne ta aqui o link:http://www.la2.gnn.com.br/downloads.php

pode confiar o baixem primero Jogo LaGNN v1.0

2.81MB

re depois o segundo launcher LaGNN v1.4 290KB se acharem os é porque são apenas launchers que serve para atualizações ok.EE so lembrando que o lineage 2 não é da level up!!! REspondam a minha pergunta e quem quiser baixem o lineage(minha contribuição pela incheção de saco)

Comments

  • Acredito que não. Se vc parar, terá que recomeçar tudo de novo. Pelo menos, todos os MMORPG que conheço são assim.

  • No meu caso eu jogo no Dragon lance...

    Fiz a atualização pelo launcher do oficial e passou do C5 ~Interlude (que está bem loko).

    Minha internet é discada e fiquei 1 mês baixando a atualização.

    Não precisa clicar em Cancel, apenas clique no 'x' e depois que foi conectar para continuar a atualização, vai começar do ponto em que você parou...

    =]

  • Olha vai no site do Baixaki: www.baixaki.com.br e baixa o gerenciador de downloads LeechGet ou Orbit.

    Ele salva o arquivo para continuar quando vc quiser

    (ao clicar em download em qualquer site o gerenciador abre sozinho)

Sign In or Register to comment.